Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de 10 dias de exemestano achei q melhoro mto as espinhas do braço, ombro e rosto q eu tinha, com ctz o E2 tava me fudendo POREM, costa e peito continua uma merda... e agora galera??

Pior q nunca tive pré disposição nesses lugares, tipo, qdo saia era mais no ombro, braço e depois no rosto, agora costa e peito nunca tive problema e é aonde ta mais chato pra sai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em outra dermato hj, as minhas do braço estao horriveis, e nem é espinha na real, é um tipo de foliculite(uma parada assim) ela mandou parar de tomar os suplementos pra testar pode ser que eles agravem, mas pra resolver mesmo soh com o roacutam ,meu problema esta nas gladulas sudoriparas mesmo no calor a coisa piora e com treino intenso soa mais, o tratamento eh similar da acne apesar de nao ser, eh o jeito vai ser tomar o rocutan e parar de suplementar por um bom tempo

Link para o comentário

Fui em outra dermato hj, as minhas do braço estao horriveis, e nem é espinha na real, é um tipo de foliculite(uma parada assim) ela mandou parar de tomar os suplementos pra testar pode ser que eles agravem, mas pra resolver mesmo soh com o roacutam ,meu problema esta nas gladulas sudoriparas mesmo no calor a coisa piora e com treino intenso soa mais, o tratamento eh similar da acne apesar de nao ser, eh o jeito vai ser tomar o rocutan e parar de suplementar por um bom tempo

mano

umas dica bobas que funcionou comigo antes de iniciar com o roacutan

Excluir alimentos que contenham lacotse

Banho no máximo morno , e ficar pouco tempo no chuveiro

Levedo de cerveja pelo menos uma vez ao dia

Link para o comentário

mano

umas dica bobas que funcionou comigo antes de iniciar com o roacutan

Excluir alimentos que contenham lacotse

Banho no máximo morno , e ficar pouco tempo no chuveiro

Levedo de cerveja pelo menos uma vez ao dia

Entao, ja parei com toda suplementaçao, e estou passando agua fria nos braços, eu nao tomo sol entao minha vitamina d pode estar baixa, vou fazer esse exame, ai vou mandar manipular a vitamina D, vi que alguem falou que vitamina D ajudou ele, e tb ajuda na testo neh

Link para o comentário

eu vou partir pro roacutan ano que vem ,,mas acho que vou fazer tratamento de baixas doses ...tenho poca acne o problema que que tenho sempre e isso irrita e as que tenho sao internas

fiz exame de sangue hoje devido ao tratamento com o roacutan

amanha posto os resultados

Acho que vai ser do seu interesse , tava mandando hemo , roacutan e dura

cara em que mes do tratamento vc estava quando ciclou?

teve piora do quadro ou o roacutan segurou legal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...