Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao brother , eu tbm tenho tendencia a espinhas , e pelo que pesquisei se controlar o E2 ja teria 80% do problema de acne resolvido , nao sei se estou errado .....

nao sabia que figado podia acarretar problemas com acne tbm , mais um motivo pra eu me precaver com relaçao a figado no meu ciclo ...

so por curiosidade cara , vc ja fez outros ciclos com drogas hepatotoxicas ?? se sim , fez proteçao ao figado certinho ?? ou vc acha que foi depois da stano que baleou seu figueiredo ?? ( se realmente for figado seu problema)

cara ja tomei hemo a muito tempo atras e stano em comprimido mas nao tomei nada nao....e nem protegi o figado....com o stano tive acne tambem mas passou dapido...talvez pela duraçao do ciclo que foi curta

Publicidade

Postado

Po brother , se tu tiver msm problema no figado pode ser que seja antigo entao , hemo e stano capsula sem proteçao e tenso .... sou leigo nisso , mas parece que nao e desse ciclo de agr que veio o problema

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Postado (editado)

Falando sério, nao consigo "entender" como o funcionamento do figado influencia as glandulas sebaceas, fisiologicamente falando, gostaria que alguem me explicasse isso...

Editado por Visitante
Postado (editado)

é galera ja nao sei de mais nada ta ai meus exames de figado

TGP 11 U/L

Valor de referência: Homens ...: Ate 43 U/L

Mulheres .: Ate 36 U/L

Equipamento: COBAS C501 Material: SORO Data coleta: 28/11/2013 às 09:17

TGO 28 U/L

Valor de referência: Homens ...: Ate 38 U/L

Mulheres .: Ate 32 U/L

Equipamento: COBAS C501

tudo normal

ja nao sei demais nada oque pode ta causando a acne

vou mandar outra tpc tentar regular a testo,,,,não sei se pode ser isso sei la ja to perdido agora

Editado por babaike--
Postado

meu exame de tgo e tgp sai o res

pois é

meus exames de hormonio derem bem baixo do valor minimo normal....testo e dht bem abaixo

e e2 tava dentro do normal....agora de tgo e tgp sai segunda dia 2 o resultado...se nao der alterados a unica hipotese que eu tenho é que o fato do eixo ainda ta desrregulado....estar causando a acne...mesmo com androgenos baixos...e o E2 normal ainda sim ta desrregulado .pode ser essa a causa se nao for o figado...ai vou mandar trubulos pra ver se recupero a testo ate por que preciso urgente fazer isso só nao sei por medo do figado....como estao seus exames?deu alguma alteraçao?dht testo livre essas coisas?

Então manow preciso pegar meus exames, aew passo tds os valores aqui certinhu, so naum fiz mesmo d DHT

Agora uma coisa t falow, mesmo q naum saia mais essas porra d espinha vo cicla d novo afinal, melhor cheio d espinha e com um corpo foda, doq cheio d espinha e magrelo fudido ahuahuhauaha

Postado (editado)

ah eu vou seguir o exemplo do frankx

sem roacutan nao ciclo mais

dht era meu maior interesse,pois achava que ele era o vilão da historia

depois pensei que fosse o E2

depois pensei que fosse o figado...e tudo baixo...ta foda...só se a testo baixa ta fazendo o E2 predominar e ta causando isso..não sei não faço ideia só uma hipótese de qualquer forma vou mandar trubulos e talvez tamoxifeno pra recuperar a testo quem sabe normalizando não para a acne por que ...agora falta só prolactina ,t3 e t4

tem LH FSH tambem mas não sei se isso influenciaria

Editado por babaike--
Postado

ah eu vou seguir o exemplo do frankx

sem roacutan nao ciclo mais

dht era meu maior interesse,pois achava que ele era o vilão da historia

depois pensei que fosse o E2

depois pensei que fosse o figado...e tudo baixo...ta foda...só se a testo baixa ta fazendo o E2 predominar e ta causando isso..não sei não faço ideia só uma hipótese de qualquer forma vou mandar trubulos e talvez tamoxifeno pra recuperar a testo quem sabe normalizando não para a acne por que ...agora falta só prolactina ,t3 e t4

tem LH FSH tambem mas não sei se isso influenciaria

A pergunta que não quer calar , o laboratório é confiável?

Postado (editado)

BABAIKE

Suas glândulas sebáceas aumentaram durante o ciclo, devido ao estímulo dos hormônios, e agora, mesmo sem hormônios, elas continuam aumentadas, e vão demorar pra atrofiar.

Acne é uma praga, quem tem genética pra esta merda qualquer estímulo pipoca tudo, é foda demais, já sofri muito com esta pora, meu acne era muito severo quando adolescente, monstruoso a parada, e é dos motivos que eu não quero ter filhos para nao passar essa genetica horrivel pra eles,

Para entender tente pensar nas glândulas sebáceas como se fossem as glândulas mamarias, vc pode ter uma gineco terrível agora, com painel hormonal todo ok agora, provocado por algum desiquilíbrio no passado.

Se for meter roacutan durante ciclo, dose 10 mg, duas vezes por semana, já segura o acne ou ate menos, usa o minimo do minimo, roacutan é muito forte nas articulaçoes.

Cuidado como tamoxifeno, ele funciona como se fosse o E2 em alguns tecidos, um deles é a pele, então ele pode provocar acne.

Tenha calma.

Editado por Visitante
Postado

Agora fudeu heim kkkkkk

mas dos males o melhor ne cara , ja tava tido como certo que teu figado tivesse fudido , espinha e menos prejudicial que figado kkkkkk

fico no aguardo da galera que manja , pra aprender tbm , pois tenho mt sensibilidade a ter espinhas , e quero tentar evitar durante o ciclo que pretendo começar agora

Postado

BABAIKE

Suas glândulas sebáceas aumentaram durante o ciclo, devido ao estímulo dos hormônios, e agora, mesmo sem hormônios, elas continuam aumentadas, e vão demorar pra atrofiar.

Acne é uma praga, quem tem genética pra esta merda qualquer estímulo pipoca tudo, é foda demais, já sofri muito com esta pora, meu acne era muito severo quando adolescente, monstruoso a parada, e é dos motivos que eu não quero ter filhos para nao passar essa genetica horrivel pra eles,

Para entender tente pensar nas glândulas sebáceas como se fossem as glândulas mamarias, vc pode ter uma gineco terrível agora, com painel hormonal todo ok agora, provocado por algum desiquilíbrio no passado.

Se for meter roacutan durante ciclo, dose 10 mg, duas vezes por semana, já segura o acne ou ate menos, usa o minimo do minimo, roacutan é muito forte nas articulaçoes.

Cuidado como tamoxifeno, ele funciona como se fosse o E2 em alguns tecidos, um deles é a pele, então ele pode provocar acne.

Tenha calma.

10 mg duas vezes na semana nao seria muito pouco?

Por que o tamoxifeno funciona como e2 em alguns tecidos? (proucurei em varios sites mas nao achei a relação) agora fiquei meio na bad na hora de tomar o tamox haha

é galera ja nao sei de mais nada ta ai meus exames de figado

TGP 11 U/L

Valor de referência: Homens ...: Ate 43 U/L

Mulheres .: Ate 36 U/L

Equipamento: COBAS C501 Material: SORO Data coleta: 28/11/2013 às 09:17

TGO 28 U/L

Valor de referência: Homens ...: Ate 38 U/L

Mulheres .: Ate 32 U/L

Equipamento: COBAS C501

tudo normal

ja nao sei demais nada oque pode ta causando a acne

vou mandar outra tpc tentar regular a testo,,,,não sei se pode ser isso sei la ja to perdido agora

Porra, seu fígado ta bom até de mais.. que doidera.. Pode ter relação com essa parada de aumento das glandulas cebaceas mesmo igual o luissa falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...