Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne

Posts Recomendados

falaram que roacutan é muito tóxico ao fígado . enfim

tomei por 3 semanas ( 50mg) + 20mg de isotretinoina por dia , agora continuo com o roacutan e já parei com o hemo(kick start) , só testo agora até o final do ciclo

figueiredo normal .. creio que exista um certo exageiro quanto a isso , ou tive boa reação as drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pelo que andei lendo nos tópicos, os exames de E2 e DHT não são muito significativos, acho os resultados normais dentro de um padrão pós ciclo sem tpc.. Acho que como alguns usuarios estão afirmando, as espinhas podem ser causa maior pela desintoxicação mesmo, tudo que parece é estar ligado ao figado mesmo.. antes de tomar a silimarina,faria alguns exames hepáticos só para ter absoluta certeza do problema, se nao, seria jogar dinheiro fora..
Só os antibióticos, Stano e as bebidas durante o ciclo ja podem ter ferrado bastante o coitado, se for mandar um roacutan do nada é melhor encomentar o atestado de óbito do tio hepatico ):

Gostaria de aproveitar o embalo ja que falaram também em Tribulus.. Voces realmente sentem resultados usando isso? Pra mim a tribulus é muito efeito placebo e jogo de marketing.. Não sei se estou desatualizado dos novos estudos sobre ele, ou se realmente até hoje não houveram comprovações cientificas sobre o aumento da testo.. Pelo que andei pesquisando, ele tem efeito direto com a libido, mas nao tem comprovação com a testo livre

Link para o comentário

eu to tomando tribulus, mandei manipular em farmacia de manipulaçao de confiança, minhas bolas até doem e o libido nas alturas, eu nunca tomei aes, mas fiz exames de testo antes de tomar e vou repetir os exames amanha pra ver se a testo sobe realmente, no meu caso minha testosterona esta proximo no nivel maximo natural antes de tomar o tribulus.

Link para o comentário

eu to tomando tribulus, mandei manipular em farmacia de manipulaçao de confiança, minhas bolas até doem e o libido nas alturas, eu nunca tomei aes, mas fiz exames de testo antes de tomar e vou repetir os exames amanha pra ver se a testo sobe realmente, no meu caso minha testosterona esta proximo no nivel maximo natural antes de tomar o tribulus.

Sempre tive essa curiosidade na hora de comprar a tribulus, muitos tomam, mas poucos estudos comprovam a eficácia na produção de testosterona

Link para o comentário

Mano espinha é foda, eu tb até abri um topico chamado "anabols + espinhas" perguntando sobre a mesma coisa...

Fiz o ciclo (só com cipionato, puta cagada mas enfim...) e na TPC começou a aparecer um monte no peito, ombro e costas e algumas na maçã do rosto, algumas naum ficam com a bolinha d pus na ponta é so a mancha vermelha mesmo, so pra fude !

Terminei meu ciclo em Junho e ainda to sofrendo com essa porra, fiz TPC com Clomid e Tamox, e vi um cara q comentou por aqui falando q o TAMOX pod ajudar a piora essa merda tb...E so foi aparece na TPC mesmo

Enfim, fiz exames, minha testo tava normal mas o E2 um pouco alto, e um pouquinho de alteração no figado tb, passei na dermato tomei azitromicina por 2 meses e meio num esquema q ela passou e não tive melhora nenhuma. Falei com os caras aqui do fórum e depois de algumas opniões resolvi pega um exemestano, to tomando ele agora e segunda vou faze exame de sangue pra v se o E2 baixou, mas as espinha tão aqui ainda. Tentei comprar esses sabonetes e gel q os dermatos sempre receitam pra v se ia dando uma amenizada mas foi so dinhero no lixo.

Link para o comentário

Mano espinha é foda, eu tb até abri um topico chamado "anabols + espinhas" perguntando sobre a mesma coisa...

Fiz o ciclo (só com cipionato, puta cagada mas enfim...) e na TPC começou a aparecer um monte no peito, ombro e costas e algumas na maçã do rosto, algumas naum ficam com a bolinha d pus na ponta é so a mancha vermelha mesmo, so pra fude !

Terminei meu ciclo em Junho e ainda to sofrendo com essa porra, fiz TPC com Clomid e Tamox, e vi um cara q comentou por aqui falando q o TAMOX pod ajudar a piora essa merda tb...E so foi aparece na TPC mesmo

Enfim, fiz exames, minha testo tava normal mas o E2 um pouco alto, e um pouquinho de alteração no figado tb, passei na dermato tomei azitromicina por 2 meses e meio num esquema q ela passou e não tive melhora nenhuma. Falei com os caras aqui do fórum e depois de algumas opniões resolvi pega um exemestano, to tomando ele agora e segunda vou faze exame de sangue pra v se o E2 baixou, mas as espinha tão aqui ainda. Tentei comprar esses sabonetes e gel q os dermatos sempre receitam pra v se ia dando uma amenizada mas foi so dinhero no lixo.

ja fez quantos ciclos mais ou menos?

Link para o comentário

É eu ja to com espinhas chatas no braço sem tomar aes, to vendo que pra mim nao vai virar mesmo, melhor ficar natural, nao tenho nada no rosto se sai no rosto fudeu de vez

toma isotretinoina até terminar a tpc , em dose baixa

se tiver medo de dar pt no fígado , não manda nenhum outro oral junto

Link para o comentário

falaram que roacutan é muito tóxico ao fígado . enfim

tomei por 3 semanas ( 50mg) + 20mg de isotretinoina por dia , agora continuo com o roacutan e já parei com o hemo(kick start) , só testo agora até o final do ciclo

figueiredo normal .. creio que exista um certo exageiro quanto a isso , ou tive boa reação as drogas

como vc conseguiu isotretinoina?receita com medico...?cara acho que a unica solução pra eu ciclar denovo vai ser com isotretinoina junto por que acne eu nao quero nunca mais

Link para o comentário

toma isotretinoina até terminar a tpc , em dose baixa

se tiver medo de dar pt no fígado , não manda nenhum outro oral junt

Brother na minha familia tem historio de de 3 mortes com problema no figado e ninguem bebia , meu pai meu tio e meu vo, meu pai morreu com 56 anos, Ai minha vontade daqui 1 ano era fazer um cilco de dura com oxandrolona, oxandrolona 45 mg por dia durante 1 mes, e dura 2 por semana durante 8 semanas, dosagem mais baixa de oxandrolona do que os cara usam e um tempo menos pra noa forçar o vigado ja que nao sei se essa porra nao é hereditario ateh agora tudo normal com meu figado, mas na real eu tenho medo até de tomar o roacutan durante os 6 meses de tratamento sem fazer nenhum ciclo junto a uns 8 anos fiz o tratamento durante 2 meses e parei, melhrou muitooo minhas espinhas nao sai mais em lugar nehum somente no braço , mas com a proteina qeu to tomando auentou bem no braço e sai alumas agora nas costas e umas no peito.

Resumo da opera, oxandrola da uma forçada no figado e tenho medo , e dura me encheria de espinhas, vou ser obrigado a ser natureba

stano injetado nao fode o figado neh, mas tem que injetar todo dia neh, aff imagina 40 injeçoes de stano num ciclo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...