Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne

Posts Recomendados

Figado tá normal manda uma silimarina, E2 um anastrozol ou examestano dá jeito nisso

O rins não e é bom ficar de olho porque rins nao regenera, mas não são números absurdos...

Tá usando esteroide? Tá usando anti inflamatorio? Fez algum exame EAS de urina, acido urico? Tem pressao alta, diabetes? Quanto de proteina por dia? Quais suplementos tá tomando?

Agora não estou usando nada. Anti inflamatório sim, (bem lembrado) tive uns probleminhas na lombar e tiv que tomar diclofenaco por uns 10 dias, fora injeções de dexacitoneurim e Voltaren, Não fiz esses exames. Não tenho nenhum dos dois, PA alta só qdo estou on fire mesmo, e no máximo 140x80, mas acaba o ciclo volta ao normal. Proteína era o único macro que contava mas parei de conta e vou meio q de cabeça, no olhometro, alguns dias eu simplesmente como o máximo de proteína possível. Nenhum suplemento no momento.

Como falei, as espinhas eu creio q qdo td voltar ao normal uma hr ou outra elas somem, to com meio receio dos rins que deu alterado duas vezes, mas ja fiz um ultra som deles e não deu nada tb, agora vo faze exame segunda de novo, vamo v new...

Por esses exames de figado, recomenda qto e por qto tempo a silimarina??

Editado por Nedog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, ciclei com stano em agosto, minha pele ficou super oleosa e com espinhas, comprei o sabonete com esfoliante da neutrogena, leite de rosa pra ajudar a clarear as machas e limpar a pele mais profundamente e acnase em gel pra secar as espinhas mais inflamadas... meu rosto melhorou muuuuito, mas sempre aparece algumas, agora to fazendo ciclo de oxan e ja to me antecipando pra caso venha mais espinhas!

Link para o comentário

Na moral nem lí o tópico todo, mas ví muita vacilação... beber durante ciclo, socar antibiótico... 700MG DE STANO POR DIA PUTA QUE PARIUUU

Stano 17AA 8 Semanas DSDN ja é pesado, imagine 700MG SEMANA PQP hasuhueahuseaushusas

le o topico cara antes de comentar

aonde vc viu 700 mg de stano por dia?é cada um viu

outra coisa aprenda que a meia vida do ester em questao influencia na dosagem verdadeira dele(nivel plasmatico no sangue por dia )

stano injetavel é de meia vida de 24 horas eu nao tomei 700 mg por semana e sim 100 mg por dia

e nao me venha dizer que é a mesma coisa pelo amor de deus

Link para o comentário

Opss dei uma vascilada quando disse 700mg/dia mas logo embaixo ratifiquei dizendo SEMANA, que eh algo absurdo que nunca vi ninguem fazendo, vse se arriscou demais nessa brincadeira cara... Onde ja se viu kkk da proxima vez me manda mp pra nao fazer absurdos como esse husahusahusa

Sobre acne quando me apareceu umas no peito usei a pomada Vitanol-A foi melhorando bem rapido

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Link para o comentário

Figado do cara ta zerado rs.

Eu que nem usando 17AA estou, bati 400 de TGP hahahaha.

To cheio de espinhas tambem, com e2 e dht normais, deve ser o figado altamente baleado.

cara quanto mais eu pesquiso mais eu acredito que oque causa a acne é alteração no eixo...e nao hormonios em excesso propiamente dito...desrregulou o eixo da alteração na pele

ou entao é como o luisaa disse .....as grandulas se alteram por excesso de androgenos e mesmo depois que para o uso...elas demoram ate regredirem de tamanho

esteroides aumentao os niveis de hormonios fatores de crescimento..se esses homonios atuão nas grandulas elas tambem hipertrofiam ...quem ja tem tendencia (uma glandula ja hipertrofiada) vai sofrer mais com isso (isso é só uma teoria minha ok?)rsrsrsrs

Editado por babaike--
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...