Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera Sou novato aqui no forúm Começei academia a 1 mês e fiz essa dieta Para Ganho de massa muscular e quero que vocês avaliem ...

> Peso : 53,1 KG
> Altura : 1,72
> Idade : 16 anos
> Fator de atividade : 1,55

xpELtbE.png

Editado por Tside

Publicidade

Postado

reduz a gordura pela metade

a qt max de gordura pra vc é de 55g ou seja 1g/kg

você treina antes da 6 horas da manha?

encaixe um bom shake de proteínas em sua dieta.

aos poucos vá encaixando (precisa tirar outras fontes) linhaça, castanhas, nozes.

Encaixe um peixe aí tb

Postado

reduz a gordura pela metade

a qt max de gordura pra vc é de 55g ou seja 1g/kg

você treina antes da 6 horas da manha?

encaixe um bom shake de proteínas em sua dieta.

aos poucos vá encaixando (precisa tirar outras fontes) linhaça, castanhas, nozes.

Encaixe um peixe aí tb

Que horários seria ideal para tomar esse shake também queria adicionar um suplemento tem sugestões ?

Postado

vc não me informou o horário do treino. 4h da manhã?

o shake de proteínas caí muito bem no seu pré treino e no pós treino.

Lembre-se que um bom shake com linhaça ou abacate, 200 ml leite desnatado e 30g de um bom whey te fornecerão mais de 100g de proteínas........Essas 100g voce dividirá para o pré e para o pós. Portanto, vc terá q reduzir a qt de frango.

Eu tiraria o frango e o macarrão do pré treino, se for a primeira refeição, E substituiria por um shake reforçado e batata doce.

está faltando proteína no jantar, coloque um peixe (100g de atum tem 26g de proteína. Se for sardinha tem uns 32g de proteína, coma 40g q tá de bom tamanho)

refaça sua tabela aí.

Regule as quantidades dos alimentos para que as dosagens dos macronutrientes fiquem corretas. As proteínas vc pode regular pelo frango do pós treino. As gorduras regule na qt de azeite e amendoim e substitua o requeijão pelo requeijão desnatado

1,8g ou 2,0g máximo de proteínas para cada kg seu. = 150 g

1,0 g de gordura para cada kg seu. = 55g

Postado

vc não me informou o horário do treino. 4h da manhã?

o shake de proteínas caí muito bem no seu pré treino e no pós treino.

Lembre-se que um bom shake com linhaça ou abacate, 200 ml leite desnatado e 30g de um bom whey te fornecerão mais de 100g de proteínas........Essas 100g voce dividirá para o pré e para o pós. Portanto, vc terá q reduzir a qt de frango.

Eu tiraria o frango e o macarrão do pré treino, se for a primeira refeição, E substituiria por um shake reforçado e batata doce.

está faltando proteína no jantar, coloque um peixe (100g de atum tem 26g de proteína. Se for sardinha tem uns 32g de proteína, coma 40g q tá de bom tamanho)

refaça sua tabela aí.

Regule as quantidades dos alimentos para que as dosagens dos macronutrientes fiquem corretas. As proteínas vc pode regular pelo frango do pós treino. As gorduras regule na qt de azeite e amendoim e substitua o requeijão pelo requeijão desnatado

1,8g ou 2,0g máximo de proteínas para cada kg seu. = 150 g

1,0 g de gordura para cada kg seu. = 55g

Sim acordo 4 h e treino 5 e volto 6 Vou refazer a tabela e dps eu posto para você reavaliar aqui , Valeu :DD

Postado

vc vae precisar informar tb a marca do seu whey e se o shake vae ser com suco, leite c/ gordura ou sem gordura, agua ou suco ou pré preparado pra eu saber se a st prot ocorrerá em níveis adequados de lcn.

Postado

vc vae precisar informar tb a marca do seu whey e se o shake vae ser com suco, leite c/ gordura ou sem gordura, agua ou suco ou pré preparado pra eu saber se a st prot ocorrerá em níveis adequados de lcn.

O Whey não sei qual comprar ainda , e o shake é com leite sem gordura

Postado

bom depois vc ve a quantidade de leucina do seu whey. Compre o q tiver maior qt de leucina.

pode fazer o whey com leite normal que é melhor. O aumento de gorduras, neste caso, vae ser por uma boa causa, além disso a leucina irá usar mais gordura que esta aí.

Não vo explicar aqui pq demanda muito tempo ou se quiser pesquisar mais a fundo o assunto, procure em artigos científicos por ambiente bioquímico adequado para maximização da síntese da proteína ou por leucina.

Postado

bom depois vc ve a quantidade de leucina do seu whey. Compre o q tiver maior qt de leucina.

pode fazer o whey com leite normal que é melhor. O aumento de gorduras, neste caso, vae ser por uma boa causa, além disso a leucina irá usar mais gordura que esta aí.

Não vo explicar aqui pq demanda muito tempo ou se quiser pesquisar mais a fundo o assunto, procure em artigos científicos por ambiente bioquímico adequado para maximização da síntese da proteína ou por leucina.

Pronto atualizei o topico com a nova dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...