Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera Sou novato aqui no forúm Começei academia a 1 mês e fiz essa dieta Para Ganho de massa muscular e quero que vocês avaliem ...

> Peso : 53,1 KG
> Altura : 1,72
> Idade : 16 anos
> Fator de atividade : 1,55

xpELtbE.png

Editado por Tside

Publicidade

Postado

reduz a gordura pela metade

a qt max de gordura pra vc é de 55g ou seja 1g/kg

você treina antes da 6 horas da manha?

encaixe um bom shake de proteínas em sua dieta.

aos poucos vá encaixando (precisa tirar outras fontes) linhaça, castanhas, nozes.

Encaixe um peixe aí tb

Postado

reduz a gordura pela metade

a qt max de gordura pra vc é de 55g ou seja 1g/kg

você treina antes da 6 horas da manha?

encaixe um bom shake de proteínas em sua dieta.

aos poucos vá encaixando (precisa tirar outras fontes) linhaça, castanhas, nozes.

Encaixe um peixe aí tb

Que horários seria ideal para tomar esse shake também queria adicionar um suplemento tem sugestões ?

Postado

vc não me informou o horário do treino. 4h da manhã?

o shake de proteínas caí muito bem no seu pré treino e no pós treino.

Lembre-se que um bom shake com linhaça ou abacate, 200 ml leite desnatado e 30g de um bom whey te fornecerão mais de 100g de proteínas........Essas 100g voce dividirá para o pré e para o pós. Portanto, vc terá q reduzir a qt de frango.

Eu tiraria o frango e o macarrão do pré treino, se for a primeira refeição, E substituiria por um shake reforçado e batata doce.

está faltando proteína no jantar, coloque um peixe (100g de atum tem 26g de proteína. Se for sardinha tem uns 32g de proteína, coma 40g q tá de bom tamanho)

refaça sua tabela aí.

Regule as quantidades dos alimentos para que as dosagens dos macronutrientes fiquem corretas. As proteínas vc pode regular pelo frango do pós treino. As gorduras regule na qt de azeite e amendoim e substitua o requeijão pelo requeijão desnatado

1,8g ou 2,0g máximo de proteínas para cada kg seu. = 150 g