Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não faça bulk, vai se arrepender depois! Só comer e treinar corretamente que você terá bons ganhos. Agora se você usa anabolizantes aí é outra história.

Pois é, to com medo mesmo... Não sou homem pra conseguir musculatura facilmente... Vou acabar engordando. MEDO! Acho q vou seguir oq vc falou, me alimentar de forma saudável, bem... Tentar consumir mais proteínas....

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pois é, to com medo mesmo... Não sou homem pra conseguir musculatura facilmente... Vou acabar engordando. MEDO! Acho q vou seguir oq vc falou, me alimentar de forma saudável, bem... Tentar consumir mais proteínas....

Você tem que consumir mais do que gasta para crescer... O que recomendo é não exceder muito as calorias, só isso já basta.

Postado

Jesus onde vc viu musculo? a mina ta só a capa do grilo

pra ficar assim só fumar uma pedra e ja era

Poxa, mas ela tem musculatura o abdomem! Eu não tenho barriga grande, mas eu não tenho o que definir, pois eu não tenho essa musculatura desenvolvida.... Eu acho o corpo dela bem trabalhado rsrsrs

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Poxa, mas ela tem musculatura o abdomem! Eu não tenho barriga grande, mas eu não tenho o que definir, pois eu não tenho essa musculatura desenvolvida.... Eu acho o corpo dela bem trabalhado rsrsrs

Isso é falta de gordura. Só isso.

Ehhh, mas dizem que ela usou anabolizantes ne???

99% das celebridades que você admira usam/já usaram.

Editado por Kaio Amaral
Postado

quem tem corpo de vdd é gracyanne barbosa

Ehhh, mas dizem que ela usou anabolizantes ne???

tmb to , força amigo

acho que até amanha conseguimos encontrar algo kkkkkkkkk

no abdomem pooo! rsrs Olha as coxas dela http://pensomodafannylittmann.files.wordpress.com/2011/07/vestidos-de-natalie-lamour1.jpg

Você tem que consumir mais do que gasta para crescer... O que recomendo é não exceder muito as calorias, só isso já basta.

vou tentar fazer isso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...