Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ambas as opçoes respeitam a MV da droga, mas porque tem tanta gente que gosta de mandar todo dia, ? 100mg dsdn ou 50mg tsd,, qual a diferença? digo, o porque de sim e o porque de não usar tsd

Postado

Acho que isso é uma coisa bem pessoal. Tem gente que prefere pq diz que diminui os colaterais, bate mais rapido, etc... Já até vi protocolos que eram de 12 em 12h!
Amanha vou começar a mandar tsd e ver no que dá...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se for acetado de trembolona, faz mais sentido DSDN, pois o efeito cumulativo é bem menor. Isso significa que você não corre risco de ter uma dose muito grande entrando ao mesmo tempo na circulação - é isso, em alguns casos, o que ocasiona os efeitos adversos. O ideal é manter a "entrada" e "saída" da droga na circulação de maneira similar.

[2] Se o protocolo de acetado de trembolona for TSD você corre o risco de aumentar muito os níveis de trembolona, pois a meia-vida é em torno de 3 dias se eu não me engano.

[3] Se for enantato de trembolona, acredito que o protocolo poderá ser bem mais longo, 2 vezes por semana apenas.

[4] Os pontos [1]-[2] são meramente especulativos e baseados na observação. Não tem evidência científica sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...