Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente andei tomando targifor (arginina) e gostei muito da uma disposição maior pelo menos pra mim.Mas estou pagando 26 reais para 20 comprimidos de 1,5 gramas.

Andei pesquisando e descobri isto

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Medica#promocao

nitro fx stack da integralmedica e liguei lá para saber quanto de arginina contem nisso eles mei nformarao que contem 1,5g por dose de alta qualidade.

OLHEI O ROTULO E TEM 21 DOSES E CUSTA 36,00 E AI?o que vcs sugerem achei melhor pelos ingredientes tomar isso ou alguem conhce algo que tem arginina nesta dose mais em conta.

obrigado galera

Postado
Bom gente andei tomando targifor (arginina) e gostei muito da uma disposição maior pelo menos pra mim.Mas estou pagando 26 reais para 20 comprimidos de 1,5 gramas.

Andei pesquisando e descobri isto

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Medica#promocao

nitro fx stack da integralmedica e liguei lá para saber quanto de arginina contem nisso eles mei nformarao que contem 1,5g por dose de alta qualidade.

OLHEI O ROTULO E TEM 21 DOSES E CUSTA 36,00 E AI?o que vcs sugerem achei melhor pelos ingredientes tomar isso ou alguem conhce algo que tem arginina nesta dose mais em conta.

obrigado galera

Simples, manipulado :D. Cê bota o tanto que quiser de arginina e garanto que vai sair muito mais em conta .

Postado

arginina 100gr=25.00 aaaa mano não espere qualidade disso ta de graça isso

é l-arginina AAKG?

targifor não vale o custo não,além de caro esses esfervecentes sei não,deve se perder algo no ato,

se usa minimo de 3gr arginina e 1,5 vit-c p/resultar em algo...

Postado

Faça a conta de quanto voce paga por grama de arginina.

Eu uso o Dinavital no desjejum. Tem 1g de arginina e 1g de vit. C e custa R$ 9,00 com 10 comprimidos além de ter um gosto otimo de pessego..... :P

Antes do treino uso o Targifor em caixa com 1,5g de arginina por R$ 21,00 com 20 comprimidos.

Nunca cotei arginina manipulada.

Faças as contas e veja que voce acha de melhor custo benefico

Abraço.

Postado

Bom acho q vcs nao me entenderam estou qerendo saber sobre esse nitro fx stack da integralmedica ELE TEM 1,5 G DE ARGININA E VEM MAIS UMAS PARADAS NELE.

PRA TOMAR TARGIFOR 20 COMP POR 26,00 E ELE 36,00 POR 21 DOSE DIFERENÇA DE 10,00 olhem a formula dele no link e vejam se tem alguma coisa q compensa

abraços

Postado

Poxa me desculpe mas acho q vc nao me entendeu....

Passei o link para vcs darem uma olhada pois sou leigo no assunto e nao conheço todos estes ingredientes ,ja vi relatos seus q vc toma arginina e nas minhas pesquisas achei este fx q pensei ser legal e interessante,pelo valor e porq liguei lá e eles me disseram q tem 1,5 gramas de arginina por dose de boa qualidade e por uma diferença de preço tao pequena comparado ao targifor porq nao tomar este?

Como vc usa,vc pode dar uma olhada e quem sabe a minha ideia pode ser boa?Nao custa nada?

Nao e falta de pesquisa é mais para discutir o assunto ,porq se depender de mim acho este fx melhor que tomar arginina por causa do valor entendeu,mas qeria q alguem experiente como vc por ex desse uma olhada para ver e dar uma opiniao.

Se puder ajudar ou alguem q qeira analisar o assunto agradeço

Postado

sei-la mano...integralmédica não anda c/moral

eu sou +fazer c/pirispoca fez,compre arginina pura e saiba oq ta usando

e dose a qtidade q quer...90gr arginina=70.00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...