Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente andei tomando targifor (arginina) e gostei muito da uma disposição maior pelo menos pra mim.Mas estou pagando 26 reais para 20 comprimidos de 1,5 gramas.

Andei pesquisando e descobri isto

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Medica#promocao

nitro fx stack da integralmedica e liguei lá para saber quanto de arginina contem nisso eles mei nformarao que contem 1,5g por dose de alta qualidade.

OLHEI O ROTULO E TEM 21 DOSES E CUSTA 36,00 E AI?o que vcs sugerem achei melhor pelos ingredientes tomar isso ou alguem conhce algo que tem arginina nesta dose mais em conta.

obrigado galera

Publicidade

Postado
Bom gente andei tomando targifor (arginina) e gostei muito da uma disposição maior pelo menos pra mim.Mas estou pagando 26 reais para 20 comprimidos de 1,5 gramas.

Andei pesquisando e descobri isto

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Medica#promocao

nitro fx stack da integralmedica e liguei lá para saber quanto de arginina contem nisso eles mei nformarao que contem 1,5g por dose de alta qualidade.

OLHEI O ROTULO E TEM 21 DOSES E CUSTA 36,00 E AI?o que vcs sugerem achei melhor pelos ingredientes tomar isso ou alguem conhce algo que tem arginina nesta dose mais em conta.

obrigado galera

Simples, manipulado :D. Cê bota o tanto que quiser de arginina e garanto que vai sair muito mais em conta .

Postado

arginina 100gr=25.00 aaaa mano não espere qualidade disso ta de graça isso

é l-arginina AAKG?

targifor não vale o custo não,além de caro esses esfervecentes sei não,deve se perder algo no ato,

se usa minimo de 3gr arginina e 1,5 vit-c p/resultar em algo...

Postado

Faça a conta de quanto voce paga por grama de arginina.

Eu uso o Dinavital no desjejum. Tem 1g de arginina e 1g de vit. C e custa R$ 9,00 com 10 comprimidos além de ter um gosto otimo de pessego..... :P

Antes do treino uso o Targifor em caixa com 1,5g de arginina por R$ 21,00 com 20 comprimidos.

Nunca cotei arginina manipulada.

Faças as contas e veja que voce acha de melhor custo benefico

Abraço.

Postado

Bom acho q vcs nao me entenderam estou qerendo saber sobre esse nitro fx stack da integralmedica ELE TEM 1,5 G DE ARGININA E VEM MAIS UMAS PARADAS NELE.

PRA TOMAR TARGIFOR 20 COMP POR 26,00 E ELE 36,00 POR 21 DOSE DIFERENÇA DE 10,00 olhem a formula dele no link e vejam se tem alguma coisa q compensa

abraços

Postado

Poxa me desculpe mas acho q vc nao me entendeu....

Passei o link para vcs darem uma olhada pois sou leigo no assunto e nao conheço todos estes ingredientes ,ja vi relatos seus q vc toma arginina e nas minhas pesquisas achei este fx q pensei ser legal e interessante,pelo valor e porq liguei lá e eles me disseram q tem 1,5 gramas de arginina por dose de boa qualidade e por uma diferença de preço tao pequena comparado ao targifor porq nao tomar este?

Como vc usa,vc pode dar uma olhada e quem sabe a minha ideia pode ser boa?Nao custa nada?

Nao e falta de pesquisa é mais para discutir o assunto ,porq se depender de mim acho este fx melhor que tomar arginina por causa do valor entendeu,mas qeria q alguem experiente como vc por ex desse uma olhada para ver e dar uma opiniao.

Se puder ajudar ou alguem q qeira analisar o assunto agradeço

Postado

sei-la mano...integralmédica não anda c/moral

eu sou +fazer c/pirispoca fez,compre arginina pura e saiba oq ta usando

e dose a qtidade q quer...90gr arginina=70.00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...