Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito em breve seu tópico será fechado por falta de pesquisa, pois todas as informações que você quer tem no fórum, basta você pesquisar.

Enfim... toma o BCAA antes do treino em jejum... e antes do treino.... antes do treino toma o C4, pode misturar com o BCAA.

Creatina toma logo depois do treino... junto da whey... mistura junto uma colher de açúcar mascavo (toma depois do treino 30g whey + 5g creatina+ 5g açúcar mascavo).

Albumina tome antes de dormir.

Obs1.: se tua Dieta não for boa com as quantidades corretas de proteína, carboidrato e gorduras, isso tudo aí não servirá de simplesmente NADA, afinal suplemento é apenas para suprir o que a Dieta não tem.

Obs2.: se você não tomar de 5g a 10g de BCAA antes do AEJ e antes do Treino, nem tome, pois não servirá de nada. " Háááá mas eu tomo bcaa em cápsula e cada cápsula tem apenas 750mg de bcaa então eu terei de tomar 8~10 cápsulas?? "... SIM !!

Boa sorte.

Publicidade

Postado

Nao importa se eh 10 ou 100 caps de bcaa, o importante eh tomar 308mg/k.

Isso diariamente certo? No meu caso 308 x 80 deu 24g... eu tomo 10g antes do AEJ... 10g antes do Muay Thai... 5g antes da Musculação... 25g/dia... é isso né Rasta? Sem querer to fazendo certo rsrsrsrs.

Fora glutamina que tomo mais 15g/dia.

Desculpa fugir do tópico é que esta informação dos 308 pra mim é nova... eu não tinha lido sobre isso... e se o Rasta ta dizendo é verdade, pois ele manja muito ;)

Abraços.

Postado

Pois eh HAIRTONNETO, nao manjo dos paranaue nao rs..eh so dar uma olhada no livro do Frederic Delavier que a mente abre para o mundo da suplementacao, so eh um pouquinho caro custa 150 pila, mas vale a pena.

r

Postado (editado)

Camarada, só te digo uma coisa, se suas necessidades de suplemento forem essas mesmos tu pode se considerar um atleta.

2

Nego gasta uma grana fudida com suplemento, mas come mal pra caramba e acha que vai dar resultado, tsc tsc tsc.

Já fiz isso tbm qdo era noob nos treinos ainda. Hoje em dia já faz 1 ano e meio que estou sem tomar suplementos, gasto só com dieta e os resultados são surpreendentes.

OBS: só queria deixar bem claro que não sou contra suplementos, mas sou mto mais gastar com uma boa dieta!

Editado por VinixD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...