Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lev Terra E Agacho No Treino De Perna, Como Substituir?

Kim697

Posts Recomendados

ta serto, amigo pense ai olhou os meus videos neh repara o movimento nao parece agachamento so que a barra esta nas maos ?? no stiff vc segura barra nas maos no rdl tbm e ai vai dizer que sao para costas ? entao por que o deadlift é diferente so por que o peso toca o chao , nao amigo é legs deadlift, posteriores de pernas

não faço no deadlift deste forma , eu faço baseado nisto http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-deadlift as costas ficam mais inclinadas , se vc fazer com as costas mais retas vira um agachamento frontal , no stiff e rdl o que muda é o joelho , no deadlift ele fica encolhido e rdl fica ligeiramente encolhido , não compare stiff com o deadlift pois não são uma variação , e sim exercicios diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a sequencia diz que a lombar é o musculo mais trabalhado ,

EXATAMENTE, assim como o agachamento também trabalha a lombar, pra mim deadlift é um exercício pra lombar e posterior

? ai só diz os musculos que são trabalhados , não disse '' é um exercicio para tal musculo ''

mais se os principais musculos trabalhados são esses ainda precisa dizer pra que musculo é o exercício ? acho que é alto explicativo né

Pensa bem, a mecânica do terra é praticamente um RDL só que encostando o peso no chão, simples.

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário

Pensa bem, a mecânica do terra é praticamente um RDL só que encostando o peso no chão, simples.

Pois é, um RDL e por ir até o chão inclui um "meio-agacho", ou seja, eu mesmo sempre coloquei terra como exercício de costas, mas por essas e outras me convenceram que trabalha muito também as pernas, de toda forma fico com o mais simples, é um exercício fullbody e pronto!

Link para o comentário

Pois é, um RDL e por ir até o chão inclui um "meio-agacho", ou seja, eu mesmo sempre coloquei terra como exercício de costas, mas por essas e outras me convenceram que trabalha muito também as pernas, de toda forma fico com o mais simples, é um exercício fullbody e pronto!

realmente é um exercício fullbody, mais para efeitos de hipertrofia, acho que tem mais valor treinado em dia de pernas kk o melhor é que faça o deadlift, seja no dia de pernas ou de costas, só faça, porque é um exercício foda demais kk

Link para o comentário

nao adianta ja gerou muitas discuçoes no forum ,tbm penso assim, shapudo disse tudo naquela discussão .

é foda kk mais vou sempre defender isso, não vou mais discutir, tem cara que não muda de opinião mais parece que é por orgulho e não por razão kk

Link para o comentário

não faço no deadlift deste forma , eu faço baseado nisto http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-deadlift as costas ficam mais inclinadas , se vc fazer com as costas mais retas vira um agachamento frontal , no stiff e rdl o que muda é o joelho , no deadlift ele fica encolhido e rdl fica ligeiramente encolhido , não compare stiff com o deadlift pois não são uma variação , e sim exercicios diferentes

se gosta de usar terra em costas, tenha em mente que ele usa muito ante braços,nao use ele como primeiro exercicio vai atrapalhar nas barras e remadas ok

é foda kk mais vou sempre defender isso, não vou mais discutir, tem cara que não muda de opinião mais parece que é por orgulho e não por razão kk

concordo com vc cara

Link para o comentário

no meu treino atual é agacho+terra.. 2x na semana.. oq eu faço?

Lower 1 - Agachamento low reps + SLDL + Good Morning

Lower 2 - Deadlift low reps + ATG Squat

um dia eu foco um, no outro dia foco outro

Link para o comentário

no meu treino atual é agacho+terra.. 2x na semana.. oq eu faço?

Lower 1 - Agachamento low reps + SLDL + Good Morning

Lower 2 - Deadlift low reps + ATG Squat

um dia eu foco um, no outro dia foco outro

faço a mesma coisa

Agacho LR + RDL

Terra LR + FS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...