Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Óla galera sou novo nesse mundo (kkkkkkk) deu para entender.

É o seguinte tenho 1,82 de altura, peso 62 quilos; Estou na duvida qual suplemento devo tomar já que sou iniciante...me recomendarão hipercalórico existe n's tipos. Só que ai eu lendo algumas coisas comentam muito sobre "Creatina".

Quero saber a opnião de vocês em relação a isso ganho de massa muscular.
(Minha meta é chegar nos 75 a 80 quilos ficar com um corpo bacana)
Agradeço a resposta de cada um vlws...

Postado

Ta perguntando no lugar errado man ... sei q é novo no fórum , mas já fica a dica , sempre pesquise antes de criar tópicos com essas dúvidas , algumas coisas vai achar aqui em suplementação e outras em nutrição ...

E antes de já pensar em tomar suplementos pense em mudar sua dieta como o roxy disse , isso é primordial , e depois vc tem q aprender treinar primeiro pra depois pensar em suplementar .... e quando quiser suplementar pesquise e procure saber praq cada suplemento serve e como funciona cada um !!!

Bons treinos e boa sorte no teu ''ganho de peso'' !

Postado

Não entre de cabeça na suplementação amigo.
A dieta é mais importante e mais barata. Suplementação, como o próprio nome já diz, é apenas um a mais para ajudar-te nos momentos que se torna difícil a ingestão de grandes quantidades de alimentos ou até mesmo o transporte.

Vai na ideia da galera ai de cima. Pesquise um pouco mais sobre nutrição que você alcançará grandes resultados, ainda mais levando-se em conta que você está no início de uma jornada.

Aquele abraço;

HR

Postado

Sem querer ser estraga prazer mas, foca na dieta.

Marca um nutricionista ou monta uma dando uma pesquisa BOA na internet/forum.

Se quiser tomar suplemento por tudo nesse mundo, toma um Multivitamínico junto com uma BOA dieta.

Postado

Melhor suplementação do planeta para iniciantes : Ovos , leite , frango , carne , aveia , batata doce , peixes ,azeite ,arroz, feijão e por aí vai ...

Não caia no conto de "MARKETEIROS" da youtube (que todos nós sabemos o nome dele) que sem Whey e sem malto você não vai ganhar nada de massa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...