Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estava usando efedrina a 1 semana,15mg antes do aej...na bula ta escrito que ela pode causar rubor,queria saber como que isso sai do rosto...se eu parar de usá-la saira com o tempo ou nao?preciso ir em 1 dermatologista?

vo colocar a foto pra vcs verem...eu tenho algumas espinhas,mas a maioria dessas bolinhas vermelhas ( rubor ) eu nao tinha...elas veio essa semana com o uso.

esses pontinhos pretos é pelo...tinha acabado de fazer a barba

57JLv.jpg

57JKS.jpg57JK5.jpg

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Isso antecipa 6 dias do óbito. Você pode evitar descontinuando o uso de EC e seguindo uma dieta boa com bastante hidratação.

Postado

[1] Isso antecipa 6 dias do óbito. Você pode evitar descontinuando o uso de EC e seguindo uma dieta boa com bastante hidratação.

verdade isso ae? ahUHESHUEHUA

eu bebo + de 5l de agua por dia cara...

seila

vlw pela ajuda

mano, isso ai não é espinha? eu usei bastante efedra, e não deu isso em min não, qualquer coisa para com a efedra

nao,hoje eu acordei e estava menos aparente,tomei anti alergico ontem...vou continuar usando até sabado,pq acaba sabado...dps disso acho que nem vou mais usar ela..

espero que seja 'colateral' da gilete,apesar que antes de eu fazer a barba ja tava com essas coisas ae...

galera que souber do assunto agradeço se contribuir...

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Isso é inédito pra mim também brother. Eu usava 60mg por dia e nunca tive isso oO

Pare com a efedra, pra ver se é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...