Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apenas a minha humilde opinião (de quem também adora desenhar e trabalhar com gráficos no PC):

Fico dahora brow !

Agora só mudar algumas coisinhas aqui e ali!

Botar uma mina de fundo, bem boa !e por anilhas de ogro ! :D

Acho que botar uma mina (ou qualquer outra coisa no fundo) ia desequilibrar muito, ia tirar a limpeza do aspecto geral...reparou nas cores? Preto e branco. Se colocar a mulher colorida vai estragar a sensação "clean" da composição dele; se colocar preto e branco vai poluir com informação em demasia e desvalorizar a imagem da mulher em questão, acho que teria que ser um layout totalmente repensado para a sua idéia (que é boa, embora eu dispense mulheres semi-nuas) dar certo...

To aprendendo a mexer com imagens...quando eu ficar mais fera...

Vou fazer uns papeis de parede tambem....

o seu ta legal, mias sem querer ser radical, parece trabalho inacabado....acho que seria bom preencher o fundo

E também não acho que seja o caso de preencher o fundo...talvez repensar a posição das frases no quadro.

Eu deslocaria o "hipertrofia.org" completamente para a esquerda e para cima, talvez subisse 1 ou 2cm as anilhas e o slogan, e reduziria os direitos e os deslocaria para a direita; só pra dar um pouco mais de equilíbrio (aí quem sabe até desse para colocar algo no fundo, ou facilitaria para acrescentar as tão sugeridas anilhas maiores).

P.S.

MCD São só sugestões,OK?Ficou muito massa, parabéns! Você sabe colorir desenhos (escaneados) no photoshop?

Publicidade

Postado
Cara, eu gostei, mas poderia tentar colocar outras anilhas, nao? Tipo as de 20kgs/45lbs, iria ficar um wallpaper mais ogro haha :) Se conseguir mudar isso, ou ter alguma ideia que passe essa ideia de algo mais hardcore ( sem ficar um wallpaper pesado, cheio de coisas... limpo do jeito que esta, fica ótimo ) ficaria muito bom cara! Eu usaria aqui com certeza!

Abracos

concordo! acho que esse wallpaper ta com uma aparencia meio "fitness". E acho que poderia colocar uma frase que causasse mais impacto

Visitante Justfbe
Postado
sei la colocar a foto dum cara gigantado,sem fundo branco ,e colocar a frase

"gingante pela propria natureza"

TENSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...