Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o tópico, tem dois suplementos que eu jamais vou largar: creatina e multivitamínico. Você acha que consegue todas as vitaminas na alimentação? sonhe.

Estou usando os dois + whey da on e uma dextrose. O resultado já está aparecendo!

Publicidade

Postado

Me diga como é comer todos os tipos de vegetais , legumes e frutas existentes na terra todos os dias então , para suprir todas as vitaminas...

Para alcançar as necessidades diárias de vitaminas e minerais, e diga-se de passagem são bem fáceis de alcançar, definitivamente não é necessário comer todas as frutas e vegetais do mundo. A maioria desse povo que suplementa vitamina não tem a mínima necessidade disso, mas é bem mais fácil que comer corretamente, só não é mais barato e gostoso;

Postado

Ae galera tou querendo parar de tomar o opti-men, as espinhas estão muito inchadas e vermelha, contei aqui deu 11 espinhas inchadas no rosto. Vou esperar para ver se ameniza ao terminar essa segunda semana, se não amenizar vou começar a tomar só um tablete(estou tomando 2 ao longo do dia). E se depois de mais duas semanas tomando só 1 tablete não sair a acne vou parar com o multivitamínico.

Postado

Ae galera tou querendo parar de tomar o opti-men, as espinhas estão muito inchadas e vermelha, contei aqui deu 11 espinhas inchadas no rosto. Vou esperar para ver se ameniza ao terminar essa segunda semana, se não amenizar vou começar a tomar só um tablete(estou tomando 2 ao longo do dia). E se depois de mais duas semanas tomando só 1 tablete não sair a acne vou parar com o multivitamínico.

volto a dizer, se você nunca fez um exame de sangue para saber o que precisa, não deveria nem ter começado a tomar o multivitamínico.

• 4 anos depois...
Postado

Ressucitando o tópico, estou tomando o Optimen faz uns 3 meses, tinha gostado do suplemento, mas de umas semanas pra cá minha Acne (que já havia sido tratada e resolvida com Roacutan) deu uma bela piorada...só pode ser a B12 mesmo. Vou suspender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...