Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele contou um segredo, que transou com uma mulher na balada, detalhe que ele fala "com uma mulher". Com homem não é segredo que ele transa todos os dias. (hahaha zueira, as vezes é só o jeito que a avó criou ele que deixou ele assim)

Agora, eu não tenho essa grana para torrar em balada, e se tivesse, não torraria, ficar pagando coisa para os outros para que? Torrar 50-60 mil em uma noite, eu iria investir este dinheiro para ganhar ainda mais.

Mulher tu vai pegar igual, seja na balada ou seja fora, e fora a qualidade costuma ser bem melhor.

Mas cada um é cada um, se o cara pode fazer isso e gosta, parabéns para ele.

Postado

"Ain, eu não sei, posso falar uma coisa?", "Já transei com mulheres na balada..." sorriso e um minuto de silêncio...

SAUHsuhShaiHSIhsAHSahsUAsapOHUIOHSUPhsAUOIHSAUshauPOHSAOUSHUOHDASUOFHDASUDHSAUDSAHupHADSUAOHDASOUDHSAUODHSAUPDSAHUASPOdhasudpohUPSHDusaoPdhuaspodaDhusaPOHDsuaodhusapohdsaudhsaopdhasodsapOPDShauiOSdhgasuiodgasdyiasgdyuwatudsaudsaygsahusahusashduasuhauhsauhsauhsauhsauhsuhaushauhsauhshaudhsaudhaudssuAHUUHuhshSAUHaUASuhaSuhaSUhaUHsUHAsauhs

Postado

Supondo que ele não seja gay, apenas criado pela avó, ele investe essa grana toda na balada e só transou com uma mulher? PQP hahahaha

Postado

Supondo que ele não seja gay, apenas criado pela avó, ele investe essa grana toda na balada e só transou com uma mulher? PQP hahahaha

Mulher kinder ovo, ainda mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...