Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Emagrecer E Definir Por Favor,obrigado.

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,66
Peso:90,0

Objetivo da dieta: emagrecer e definir
Olá nesses tempos eu segui uma dieta cetônica e perdi 10 kilos com ela e academia e artes marciais finais de semana,porém

essa dieta é considerada como ''suja'' ou seja sem horários e tal... porém ela só pode ser seguida por 2 meses(se não me engano,mas tem um limite), e assim adiciono poucos carboidratos e ainda continuo emagrecendo,porém eu quero uma dieta mais

certa, qual eu posso seguir e um termogênico não muito caro e o que acham do uso dele(termogênico) e óleo de coco(faz mal

o que depende do uso e como se usa?) e até que peso é bom parar de perder peso e ir definindo?

Publicidade

Postado (editado)

Use suplementos naturais, estimulantes para queima de gordura, como óleo de coco, L-cartinine, etc...

Você é muito novo, não vejo necessidade de um termogênico agora. Varie a dieta, os horários são importantes, pois o corpo se acostuma!

E sobre a sua pergunta "Até que peso é bom para definir" isso varia muito de corpo pra corpo, a melhor resposta seria: até você olhar no espelho e ficar satisfeito com seu shape!

Boa sorte, você consegue meu brother!

Abraços.

Editado por ogrow!
Postado

Problema de dieta cetogênica é homeostase,

Depois de um tempo você estagna e não tem o que fazer pois seu corpo se acostuma a trabalhar sem/com pouco carbo.

Eu recomendaria ir baixando aos poucos.

Mas agora que você já segue ela, faz um bulk limpo, o mais limpo possível e depois volta pra cut.

O melhor é fazer bulk limpo, cut, 1 semana off, depois volta o ciclo.

Postado (editado)

Altura:1,66

Peso:90,0

Objetivo da dieta: emagrecer e definir

Olá nesses tempos eu segui uma dieta cetônica e perdi 10 kilos com ela e academia e artes marciais finais de semana,porém

essa dieta é considerada como ''suja'' ou seja sem horários e tal... porém ela só pode ser seguida por 2 meses(se não me engano,mas tem um limite), e assim adiciono poucos carboidratos e ainda continuo emagrecendo,porém eu quero uma dieta mais

certa, qual eu posso seguir e um termogênico não muito caro e o que acham do uso dele(termogênico) e óleo de coco(faz mal

o que depende do uso e como se usa?) e até que peso é bom parar de perder peso e ir definindo?

Vamos lá, vc já deve ter uma noção sobre alimentos

Vou dá uma pré ajuda

1) tente ler com atenção o tópico de montagem de dieta

2) tente pesquisar dietas a base de proteínas.

Por que? resumindo, porque digamos bem popularmente que este macronutriente tem menor índice de absorção como gordura.

Pesquise quais são as melhores fontes de proteínas

3) Carboidratos: pesquise carboidratos de menor índice glicêmico (IG), menor quantidade de glicose

Pesquise carbo simples e a diferença para os complexos

4) Pesquise gorduras boas, azeite, nozes, castanhas, peixes

5) pesquise sobre dieta cíclica do carboidrato

isto é uma coisa simples, qdo a perda estiver estagnando, nós vamos acrescer glicogênio um dia.

Resumindo, o corpo tem uma "memória", ao reduzirmos a ingestão calórica, ele percebe e barra as perdas. Nós vamos 'enganá-lo" (adicionando um pouco daquilo q ele estava acostumado). Ele vae voltar ao metabolismo de absorção e de perdas.

Vamos fazer isto até apagar a programação da memória dele e inserir a nova programação.

boas pesquisas, qdo tiver a dieta poste aqui

Editado por bity
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...