Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow vlw aí M2a, então vou fazer assim já que estou começando a suplementar agora.

Whey protein vou tomar um scoop só no pós treino (isso daria uns 30g +ou-)?

Dextrose junto com o whey no pós treino (4 colheres de sopa bem cheias + ou - uns 40 a 45 g, não é muito)?

Albumina ao acordar e antes de dormir (4 colheres tbm, não é muito)?

Agora a massa que eu estou em dúvida, no rótulo da massa manda tomar 129g dividido em 5 shakes e ir tomando ao longo do dia, isso no fim do dia totalizaria 645g diárias, que ao meu ver é um EXAGERO e desperdício, e sem falar que estou suplementando com dextrose que tbm é carboidrato, então imagina só o tanto de carboidrato que seria ingerido diariamente :blink: eu não iria ficar GORDO?? e sem falar que a massa não iria durar quase nada...

Então o que vcs me recomendam?

Tomar igual o rótulo indica? mesmo sabendo que não vale a pena? Ou tomar de um jeito diferente? se possível postar a quantidade em gramas e quantos scoops de massa equivale a essa quantidade "X" de gramas.

Obrigado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olá pessoal, estou começando a malhar um pouco menos de um mês, tenho 1,70 e 58 kg, me considero bem magra, gostaria de adquirir massa muscular, em especial perna, estou malhanho 5 dias na semana, seg, quarta e sexta malho perna, e terças e quintas malho braço. Meu objetivo maior é aumentar medidas de pernas e estou pegando o maximo de peso possivel em pequenos intervalos. Comprei um whey da nutrilatina Age que tomo 15 min depois do treino. Gostaria de saber a opnião de vcs a respeito e como posso atinigir o meu objetivo em menos tempo possivel.

Obrigada,

Vlw. :D

Manda o Whey 1 hora depois do treino, sempre com dextrose!!!

Postado

Desculpas a ignorancia, nao entendo muito de suplementos, como falei anteriormente estou usando o Whey depois da musculação, posso inclementar com o Dextrose e usar a Albumina ao acordar? Pretendo aumentar medidas de pernas (malho pesado), mas tenho medo de ficar barrigudinha.

Gostaria de opniões,

Obrigada.

Postado
Desculpas a ignorancia, nao entendo muito de suplementos, como falei anteriormente estou usando o Whey depois da musculação, posso inclementar com o Dextrose e usar a Albumina ao acordar? Pretendo aumentar medidas de pernas (malho pesado), mas tenho medo de ficar barrigudinha.

Gostaria de opniões,

Obrigada.

Olá Karen, não só pode como deve acrescentar Dextrose e/ou Malto com o seu Whey.

Postado

Pow vlw aí M2a, então vou fazer assim já que estou começando a suplementar agora.

Dextrose junto com o whey no pós treino (4 colheres de sopa bem cheias + ou - uns 40 a 45 g, não é muito)?

Agora a massa que eu estou em dúvida, no rótulo da massa manda tomar 129g dividido em 5 shakes e ir tomando ao longo do dia, isso no fim do dia totalizaria 645g diárias, que ao meu ver é um EXAGERO e desperdício, e sem falar que estou suplementando com dextrose que tbm é carboidrato, então imagina só o tanto de carboidrato que seria ingerido diariamente eu não iria ficar GORDO?? e sem falar que a massa não iria durar quase nada...

Tomar igual o rótulo indica? mesmo sabendo que não vale a pena? Ou tomar de um jeito diferente? se possível postar a quantidade em gramas e quantos scoops de massa equivale a essa quantidade "X" de gramas.

Obrigado.

UP

Postado

Não tem problema em mandar albumina de manhã não... mas, um conselho muito melhor? Manda umas 3 bananas amassadas com leite ninho em pó e aveia, uns 2 ovos cozidos e suco de laranja (café da manhã de campeão). Utilize a albumina entre café da manhã e almoço. Whey Protein só pós-treino com dextrose. Se você pega pesado no treino, não se preocupe que não vai aparecer barriguinha não... mas, se fica em casa comendo pipoca ou na academia conversando com todo mundo, comece a se preocupar!

Bom treino!

Agora a massa que eu estou em dúvida, no rótulo da massa manda tomar 129g dividido em 5 shakes e ir tomando ao longo do dia, isso no fim do dia totalizaria 645g diárias, que ao meu ver é um EXAGERO e desperdício, e sem falar que estou suplementando com dextrose que tbm é carboidrato, então imagina só o tanto de carboidrato que seria ingerido diariamente eu não iria ficar GORDO?? e sem falar que a massa não iria durar quase nada...

Obrigado.

UP

Olha amigo, manda a massa em intervalos, digo, as refeições "entre" entre café e almoço... entre almoço e pré-treino. Não mande tudo que o rótulo indica não, utilize como um substituto de refeição. Utilizei muita massa quando fiz uma cirurgia na boca (dentes do siso) e não podia ingerir nada sólido. Faça um teste e relate seus ganhos. Bata fotos de antes e depois. Veja os ganhos e adapte sua dieta de acordo com isso.

Abraços.

Postado

Whey protein vou tomar um scoop só no pós treino (isso daria uns 30g +ou-)? é da isso +-

Dextrose junto com o whey no pós treino (4 colheres de sopa bem cheias + ou - uns 40 a 45 g, não é muito)? poe 3 colheres bem cheias

Albumina ao acordar e antes de dormir (4 colheres tbm, não é muito)? manda 3 também

isso do hiper eu sempre penso assim. se você quer que igerir uma quantidade X de caloria alta. pra poder tá dando um excesso e assim você ganhe peso, então não tem porque tomar pouco. porque senão é como se você ficar adicionando um pouc ode caloria por dia só. o que não da vai dar um excesso e sim faendo uma leve manutenção a um nível maior. Recentemente tomei o Muscle Juice que é um Hiper importado. tomei o que manda no rótulo e em 18 dias acabo o pote de 4,7kg. ai você pensa. pow mas é mto rapido. mas isso me rendeu uns 2 ou 3kg. porque houve esse excesso de calorias a niveis altos. e como é um hiper bom não deu gordura praticamente. então testa ai toma as 129g.mas toma metade cedo e metade antes do treino. se vai ficar gordo? bem provavel que não. porque é um hiper de qualidade. e tu é ectomorfo. testa vai obsrvando. mas toma as 129g, Outra coisa se tu for usa como substitudo de refeição vai joga grana fora pro teu objetivo, nada substitui uma refeição solida (pra um ecto eu considero isso). é facil percebe isso depois que se alimenta é outra sensação. o hipercalorico pro seu caso é pra ganhar peso mesmo. fica tranquilo que da certo.

Obrigado.

UP

Postado

Sem conta Parceiro, que a pessoa não fica gorda do dia pra noite, ela nao vai dormir magra, e acorda obesa... Então vai tomando, se percebe um aumento muito rapido de peso, para, é simples... Eu tenho facildiade pra ganhar peso, e como, volta e meia mudo dieta, boto mais whey, mais dext, vo mudando, se eu tenho medo de voltar a ser gordo ? Tenho sim, e muito, mas NÃO é da noite pro dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...