Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

È o seguinte, eu comprei um Whey Protein da Optimum, uma Dextrose, uma Albumina da Salto's e um Hipercalórico (Massa 3200 da Probiótica).

Sou magro, peso somente 58 Kg com 20 anos :(

Lí aqui no fórum várias dicas de suplementação, então eu pensei em dividir a suplementação assim:

Ao acordar: Tomar Albumina logo em seguida tomar a Massa 3200 (Lí em algum lugar que misturar os 2 faz mal e que é melhor tomar um e depois e outro)

Pré Treino: Depois uma hora e meia antes do treino comer alguma coisa com carbo e proteína, e suplementar a Massa 3200 de novo.

Depois treino intenso ABC 2x normalmente.

Pós treino: Tomar Whey Protein da Optimum misturado com Dextrose, lí que o Whey da Optimum é o melhor por conter uma boa concentração de BCAA e também é uma proteína de qualidade e de rápida absorção.

Depois ao chegar em casa faço uma refeição sólida a base de carbo e proteína.

Depois eu janto e antes de dormir tomo uma Albumina pra evitar o catabolismo durante o sono.

Minhas dúvidas são: Aí não tem Carboidrato e Proteína de mais não? Pois além da MASSA 3200 eu já estou fazendo uma refeição a base de Carboidrato e Proteína, me alimento de 3 em 3 horas e ainda estou suplementando Dextrose, Albumina e Whey Protein, que já contém em suas fórmulas bastante Carbo e Proteína e como de 3 em 3 horas, E a Massa 3200 já não contém em sua fórmula uma grande quantidade de CARBOIDRATO de alto IG e de PROTEÍNA? Lí aqui no fórum que Carboidrato e Proteína de mais se transforma em GORDURA, e minha outra dúvida é em qual quantidade seria bom eu tomar os suplementos, e se esses horários que eu postei estão bons, lembrando que sou MAGRO tenho 20 anos, 58 Kilos e cerca de 1,72 cm.

Objetivo: Hipertrofia! :rolleyes:

Obrigado a todos que me ajudarem.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pow vlw por me ajudar lek!

Mais tipo, vc disse que tirar a Massa 3200 do Café da Manhã ficaria melhor, mais nesse tópico do Bronco

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

Diz que é bom tomar ao acordar também, eu me baseei nesse tópico, então agora eu fiquei meio confuso, Massa 3200 fica no Café da Manhã mesmo ou é bom tirar pra não ficar muita quantidade de carboidrato ingerida diariamente?

E qual é a quantidade de Whey e dextrose que se deve tomar depois do treino?

E a Massa 3200, qual é a quantidade recomendada tipo em GRAMAS, e Albumina Qual a quantidade que se toma ao acordar e antes de dormir?

Opinem aí galera, preciso da ajuda de vcs.

Postado

Quanto ao whey e a dextrose,coloca mais ou menos 30g de whey e 50g de dextrose.Acho que de manhã vc podia tomar só a massa e tirar a albumina,já que ja tem proteína na massa.

Abç

Postado

Tome albumina e o hipercalorico separado com uma batida de banana aveia. e coma algo sólido. um pão com peru.

não é excesso de proteina nem de carbo.

pra te animar. eu pesava 58kg quando comecei a treinar. tenho 1,76m. hoje peso 71kg. então forçai ai que acontece

Postado

Aí pessoal, muito obrigado a todos vocês que me ajudaram, graças a vocês tenho aprendido muitas coisas sobre Nutrição, Suplementação e Treino. :lol:

Baseado nas dicas postadas acima, vou fazer assim então:

Ao acordar: Tomar Albumina logo em seguida tomar a Massa 3200 (A massa vou tomar junto com aveia e banana), e comer um sanduíche de pão integral com peito de peru.

Pré Treino: Depois uma hora e meia antes do treino comer alguma coisa com carbo e proteína, e suplementar a Massa 3200 de novo.

Depois treino intenso ABC 2x normalmente.

Pós treino: Imediatamente tomar Whey Protein da Optimum misturado com água e Dextrose.

Depois ao chegar em casa faço uma refeição sólida a base de carbo e proteína.

Depois eu janto e antes de dormir tomo uma Albumina pra evitar o catabolismo durante o sono.

Futuramente incluirei uma Creatina da Universal aí também ;)

Bom galera, ta aprovado assim então?

E as quantidades recomendadas de cada suplemento? qual é a quantidade de Dextrose, Whey, Albumina e Massa 3200 vocês me recomendariam tomar diariamente baseado nessa rotina, e existe alguma proporção fixa de proteína e carbo de acordo com o peso de cada indivíduo para ser ingerida diariamente? tipo quantidade X peso corporal??

Nos dias de folga, sábado e domingo quais desses suplementos é indicado continuar tomando? a quantidade ingerida nos dias de treino varia nos dias de folga?

Mais uma vez obrigado a todos.

Postado

Bom galera, ta aprovado assim então?

Sim tá bom, cedo vai ficar bem forte a alimentação bastante carbo e proteina de qualidade.

E as quantidades recomendadas de cada suplemento? qual é a quantidade de Dextrose, Whey, Albumina e Massa 3200 vocês me recomendariam tomar diariamente baseado nessa rotina, e existe alguma proporção fixa de proteína e carbo de acordo com o peso de cada indivíduo para ser ingerida diariamente? tipo quantidade X peso corporal??

Tem uma relação sim. Carboidratos é 5g por kg de peso e Proteina 2g por kg.

Mas no seu caso. se tá precisando ganha peso e tal. se preocupe em não comsumir menos que isso. se de fato for ficar pensando nessas contas. Eu prefiro pensar e esforçar em tá sempre comendo bem. pesquisando o que comer e tal. esse numeros vem naturalmente.

Sobre a quatidade:

Whey : 30g. (ou o que manda no rótulo para 1 porção se for diferente)

Dextrose : 40g.

Albumina : 40g.

Massa 3200 tome a medida da porção mesmo. se for 120g cada vez. tome assim. mesmo que acabe rápido. Só se sua alimentação estiver com muita caloria. demais mesmo. senão tome o recomendado. mas isso é bom ir reparando os sintomas. se tá dando barriga ou não. etc. voce vai ver fácil. se tiver tudo normal e tiver ganhando um pouco de peso. manda bala

Nos dias de folga, sábado e domingo quais desses suplementos é indicado continuar tomando? a quantidade ingerida nos dias de treino varia nos dias de folga?

Dia de folga tome a Massa 3200 só cedo a mesma quantidade.

E acho legal mandar albumina também. cedo e a noite. o resto só dia de treino mesmo

Mais uma vez obrigado a todos.

Postado

Olá pessoal, estou começando a malhar um pouco menos de um mês, tenho 1,70 e 58 kg, me considero bem magra, gostaria de adquirir massa muscular, em especial perna, estou malhanho 5 dias na semana, seg, quarta e sexta malho perna, e terças e quintas malho braço. Meu objetivo maior é aumentar medidas de pernas e estou pegando o maximo de peso possivel em pequenos intervalos. Comprei um whey da nutrilatina Age que tomo 15 min depois do treino. Gostaria de saber a opnião de vcs a respeito e como posso atinigir o meu objetivo em menos tempo possivel.

Obrigada,

Vlw. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...