Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

faz como o nightly squat disse, troca esse treino por qualquer uma dakelas estruturas q ele disse q vai se muito melhor

Eu pensava que seria melhor ter um dia cada musculo, até pra eu me recuperar melhor.

Mas tipo, ABCDE é somente para não naturais? Pq mudei o treino a pouco tempo, ai vou ter que falar com o cara da academia denovo em menos de 1 semana é zuado kkkkkkk mas eu to pensando seriamente agora em trocar mesmo! Só não sei estruturar ainda um bom treino ABC ou AB2x etc...

Editado por Sam Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Supernatural,eu diria.

Ba dum tss

Pow kkkkkkkkkkkkk ta legal gente, já entendi nada de ABCDE kkkkkkk

Mas só vou ficar com ele até o final do mês mesmo, depois eu troco pra um modelo qualquer citado aqui. Troquei pra ABCDE mt recentemente, e vou ver o que acontece só por curiosidade tbm xD

Vlw

Vou continuar postando o treino no decorrer da semana, no post principal.

Editado por Sam Winchester
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Em uma semana passei de 89Kg para 87Kg, pensei que não ia perder tanto pesso assim,

embora esteja com medo de ter sido só retenção mesmo....sei la '_'

mas vamo em frente, que amanhã tem treino :medieval:

Ta fazendo dia do lixo?

Link para o comentário

Ta sentindo alguma coisa diferente? Fora fome, SAuhsaUHSAUh'.

Bom to sentindo a barriga mais pra dentro, mais leve, fome eu sinto mais durante o dia, a noite nem tanto...

Não to sentindo nada, tontura, nem nada, a unica coisa alem da academia que to fazendo é uma caminhada no sábado, tirando isso normal, só achei mt peso perdido pra uma semana o.O

Vamo ver essa semana neh, vou manter a mesma dieta sem diminuir nada nela, e ver se perco bastante tbm xD ai dps do dia do lixo eu volto com menos carbo :ohno01:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Bom to sentindo a barriga mais pra dentro, mais leve, fome eu sinto mais durante o dia, a noite nem tanto...

Não to sentindo nada, tontura, nem nada, a unica coisa alem da academia que to fazendo é uma caminhada no sábado, tirando isso normal, só achei mt peso perdido pra uma semana o.O

Vamo ver essa semana neh, vou manter a mesma dieta sem diminuir nada nela, e ver se perco bastante tbm xD ai dps do dia do lixo eu volto com menos carbo :ohno01:

É normal perder muito peso nos primeiros dias... Como tu disse, é a retenção.

Uma coisa em relação ao treino... Que tal um AB2x?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...