Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  1. Quanto está o déficit calórico?
  2. Beba mais água, além dos benefícios que todos sabem, ela ajuda a saciar a fome.
  3. Muita pouca gordura, deixe para diminuí-la quando estiver estagnando... Por enquanto recomendo deixar 1g/kg
Postado

Boa sorte pço !e o treino ?

Então, eu avisei lá que só vou postar o treino na segunda, pq será quando volto para academia, por enquanto só posso afirmar que vai ser um ABCDE

1. Quanto está o déficit calórico?
  2. Beba mais água, além dos benefícios que todos sabem, ela ajuda a saciar a fome.
  3. Muita pouca gordura, deixe para diminuí-la quando estiver estagnando... Por enquanto recomendo deixar 1g/kg

1- Creio que algo em torno de 300Kcal, no máximo, mas eu vou diminuindo com o tempo, essa é so a fase inicial.

2- Vou aumentando tbm aos poucos a água então, pq caso contrário vai ser tenso, nunca fui de tomar tanto xD , mas é isso, vou tentar passar dos dois litros, no minimo 2 litros!

3- Acho que acabei lendo em algum lugar que as gorduras ajudam na manutenção dos niveis de testosterona, bom acho que umas 3 à 4 colheres de sopa de azeite devem resolver, vou acrescentar lá então no post, vlw a observação!

OBS: com o azeite agora, não vai dar mt diferença no déficit calórico, mas vou me movimentar um pouco mais com aerobicos, logo tiro essa diferença creio eu, bom, a primeira semana vai ficar assim eu acho, dps vou alterando.

Postado

Eai mano, curte um supenatural então kkkk...

acompanhando...

:thumbsup_still: Blz, to acompanhando lá o teu tbm!

No decorrer da semana vou postando o resto do meu treino, não sei ainda se esse é o mais indicado

pra mim, mas vamo ver no que vai dar mesmo :hmmph:

Postado

sammy, a criança que deixou o tio lucifer sair da jaula. rairiara, boa sorte mano, vai usar algum recurso ergogênico ?

ahuahuahsuahusha Por enquanto acho que não vou usar nem pré treino, somente Whey no pré e pós mesmo, tentar ir na raça x.x

meu amigo vc é natural ? se for larga ja abcde faça abc 2x ab 2x ou fb

Sou natural, vish é tão ruim assim treino ABCDE pra natural? Acho que pior do que tá num fica kkkkkkkkkk mas vlw a dica, vou pesquisar mais sobre modelos de treino, mas esse mês vou continuar com o ABCDE só por curiosidade mesmo, ai mês que vem tento um ABC2x ou parecido.

Postado

faz como o nightly squat disse, troca esse treino por qualquer uma dakelas estruturas q ele disse q vai se muito melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...