Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Sair O Overtraining

Posts Recomendados

Postado

Bom eu treino a 2 anos e descobri que entrei no ouvertraining, gostaria de saber se 1 mês seria suficiênte para sair, bom meu treino influênciou nisso, to querendo da uma para e rever meus treinos!

seg- Peito, bicips

ter- costa trecips

quar- ombro, trapezio, pernas

quin- Peito, bicips

sex- costa trecips

altualmente meu treino é esse.

Publicidade

Postado

Putz parceiro, falta de pesquisa mesmo.. com 2 anos de treino, treinando errado.. Mas da nada, ninguem nasce sabendo, ainda bem que descobriu. Cara, pelo o que eu lí ultimamente ( e foi bastante porque eu tava em over ;x ) se da 1 semana de descanso, em alguns site ví até 2 semanas, e em outros vi que nao é preciso parar, apenas dar um UP na dieda, e mudar o treino... Eu mudei o treino e a dieta, e voltei a ter ganhos 2 semanas após, sendo que eu tava parado nos ganhos já fazia algum tempo... Mas é isso ai, agora leia bastante e monte um bom treino, e LONGE do over.

Bons Treinos

Postado

Na minha opnião 1 semana se alimentando BEM (carboidratos + proteinas de qualidade, calorias a mais do que precisa) e dormindo BEM (8 horas ou mais) é suficiente pra sair de overtraning.

Postado
pô cara coloca tríceps e peito no mesmo dia .. Bíceps e costas no mesmo dia

tríceps e costas , assim como peito e bíceps não combinam no mesmo dia!

Eu concordo com o Peito/triceps e costas/biceps !! pelo menos em min gostei bastante !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...