Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda A Um "iniciante"

Posts Recomendados

Postado

Olá! Tenho 24 anos ,meço 1,70 e estou por volto dos 61 quilos.

Sim! Estou magro, e isso tem me incomodado muito, mas vamos a minha história.

Estou no oitavo período da faculdade, terminando minha monografia, e por esse motivo tem mais de um ano que não piso em uma academia! E isso se deve a falta de tempo causada pelo combo: faculdade + estágio + Monografia!

Mas agora, terminando a faculdade, vou poder voltar a malhar!

Bom, fiquei um ano completamente PARADO, mas isso não quer dizer que antes eu malha corretamente, malhava como poderia dizer "for fun", a unica coisa que usava como suplementação era Whey protein após o treino.

Bom, eu gostei do resultado na época, não sentia dores e fiquei um pouco "inchado".

A questão é que lendo o fórum eu descobri que acabava fazendo "overtrainning", malhando perna todos os dias e fazendo 300 abdominais, coisas de gente sem conhecimento..

Tenho tempo para voltar a malhar e dessa vez quero fazer certo, por isso resolvi criar este tópico, de início gostaria de dizer meus objetivos:

1. Hipertrofia e Força: se eu estiver dizendo besteira me corrijam! Eu gostaria de aumentar o tamanho dos meus músculos e também ganhar força, força física mesmo.

2. Pernas: Minhas pernas são finas, não finas comparadas ao resto do meu corpo, mas finas mesmo. Nada grotesco.

3. Flacidez: Já fui gordo, já pesei na casa dos 85 quilos na minha adolescência e isso me deixou com bastante pele sobrando.

Esses são meus objetivos, gostaria de uma indicação de treino que me ajudasse a alcança-los, o que me indicam?

Outra coisa, estou a um ano sem malhar, como devo voltar? Malhando seis vezes por semana, 45 min por dia? Ou devo ir mais devagar?

Pretendo tomar Whey Protein + malto, vale a pena?

E treino aeróbico, ajudará de alguma forma nos meus objetivos?

Desde já agradeço!

Abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...