Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,blz

Então minha dúvida ta clara já no nome do tópico

Segunda vou começar trabalhar novamente como ajudante pedreiro, é um bico com meu tio

para eu poder ter meus ganhos e comprar os suplementos e outras coisas como pagar a mensalidade

da academia ou voltar fazer faculdade que pai não quer paga mais.

Meu treino atual é método bi-set com 4 series de 15 repetições cada exercício, ou seja, total de 30 repetições juntando

os dois exercícios que faço sem descanso. Após isso faço aeróbico, uns 30 minutos, E depois abdômen ou dorsal, treino todo

dia de seg a sexta de manhã, então é assim:

A - Peito/Tríceps/Aeróbico/Abdômen lado

B - Costas/Bíceps/Aeróbico/Dorsal

C - Ombro/Trapézio/Perna/Aeróbico/Abdômen frente

Suplementação:

Tomo termogênico de cafeína 210mg cada caps quando levanto e outra mais a tarde, umas 14 horas..mas ta acabando ai vo dar uma parada

2 cps de BCAA antes e outras 2 depois..

Dieta: cortando refri,fastfoods e outras coisas mais, e colocando alimentação saudável, quando possível de 3 em 3 horas refeição,

e me alimentando até saciar, antes comia na gula.

Obtive resultados legais já, perdi gordura, peso, e ta funcionando, aumento músculos, alguns lugares definindo já como braço e perna.

Mas agora com esse "bico/emprego" terei que treina a noite, e eu sei serviço pesado e queima pra caramba, e o horário

trampo é das 7:30 as 11 e das 13:00 até 17:00.

Agora to com dúvidas no treino, estou disponível a noite 3 vezes por semana, no máximo 4 vezes...pois na quarta tenho compromissos inadiáveis.

Espero que alguém tenha alguma dica de Treino principalmente, o que fazer, suplementação tbm....

Abraço.

Publicidade

Postado

cara como teu trampo exige força, acho q tu podia fazer treino 2x por semana tipo 2 FB (Fullbody) daí se achar q da pra ir pra 3 dias, faz 3 dias de fullbody

cara to vendo q vc tem orçamento limitado, então esquece suplementos... não compensam, sai muito mais barato tirar fonte de proteína dos alimentos.

Abraço

Postado (editado)

Então

rodrigomedicina

, obrg, tem como explicar esse treino? e tipo comprar dá sim.qlq tipo de coisa, suplemento,rsrs..

é que ai eu compro o que quero sem precisar explicar pra ninguém..se tiver dica tbm pode mandar..

to pesquisando por aqui..abraço

Se alguém mais tiver opinião pra ajudar, manda ae...

Editado por MarioMaster
Postado (editado)

seria basicamente assim - um treino fullbody (FB) treina o corpo todo em 1 unico treino, basicamente é assim

1 exercício pra peito

1 exercício pra costa

1 exercício pra coxas

1 exercício pra ombro

Levantamento Terra

auxiliadores que trabalham vários grupos - PARALELAS (peito ombro triceps) BARRA FIXA (costas,biceps, antebraço)

Daí vc pode fazer

Supino Reto 3x5~7

Remada Curvada 3x5~7

Agachamento 4x5~7

Desenvolvimento 3x5~7

Paralelas 2x5

Barra Fixa 2x5

Lev Terra 1x5

sempre adicionando mais carga....visando progressão... dai vc pode treinar SEGUNDA dai descança terça, quarta, quinta, e treina na SEXTA (assim vc pode se recuperar bem quanto trampa) Daí vc descansa bem no sábado e domingo e treina segunda.

bom vai na sessão treinamento q lá tem muita coisa boa

se quiser .. acho q tirar a remada curva e aumentar uma série no terra e na barra fixa era uma boa também. Coloquei a remada pq particularmente EU gosto mt heheeh

isso é só uma sugestão .. vc adapta conforme seu corpo responde...

abraço

Editado por rodrigomedicina
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...