Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na minha dieta, comia 5 ovos diariamente (com as gemas), estava saindo caro pra mim, fui ao nutricionista, e ele me vendeu uma Albumina PURA 81% de Proteína, 500g por 35 reais...

me falou que tomando 3 colheres por dia, vai durar em torno de 25 dias e etc...

MINHA DÚVIDA É... eu perguntei a ele se, poderia tomar a Albumina, e também alguns Ovos, ele disse que NÃO, por que seria desperdicio, e em vez de eu ter ganhos, ia perder, disse que só era pra ficar na Albumina mesmo...

ele está certo pessoal, não é bom comer Ovos durante o uso da Albumina ??

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Acho que ele não te explicou. O que ele quis dizer é que provavelmente você acabaria ingerindo muita proteína e que seu corpo não iria utiliza-la completamente.

Ovos saem mais barato, ou estou errado?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Mas ovos tem gordura e outras coisas que economizariam outros alimentos da dieta.

Postado

Acho que ele não te explicou. O que ele quis dizer é que provavelmente você acabaria ingerindo muita proteína e que seu corpo não iria utiliza-la completamente.

humm, então entendi...

rapaz, aqui onde moro, eu comprava 120 Ovos por mês, dava 37 reais...

com a Albumina, segundo falou o Nutricionista, ela vai durar cerca de 25 dias, e 3 colheres, vale mais do que os 5 Ovos que eu comiadiariamente, então pra mim, ficou um pouquinho melhor...

humm, então entendi...

rapaz, aqui onde moro, eu comprava 120 Ovos por mês, dava 37 reais...

com a Albumina, segundo falou o Nutricionista, ela vai durar cerca de 25 dias, e 3 colheres, vale mais do que os 5 Ovos que eu comiadiariamente, então pra mim, ficou um pouquinho melhor...

Postado

Não que não seja bom, acho que ele disse no sentido de exagerar na qtd de proteina mesmo, como o Kaio disse. Aqui a duzia é 2,50, isso quando não passa aqueles carros na rua vendendo caixa com 40 ovos em umas promoções loucas hahahaha

Postado

Olha cara na verdade a albumina ja supre toda a cota de proteína do ovo que você vai precisar, se você comer mais ovos pode sobrecarregar teu corpo, e vai eliminar tudo o que você não usar, ou seja teu dinheiro vai ser eliminado com sua urina e fezes também! hahah

Postado

por favor, quem é que vai sobrecarregar o corpo de proteína comendo 30g de albumina por dia?

que conversa de gueroba. Se o cara tiver 50kg, pode comer 150g de proteina por dia q ta tranquilo. Dariam uns 200g da bendita albumina.

Como vc só come 30g por dia, pode encaixar ainda uns 30 ovos na dieta.

Postado

Cara, ele nem falou o resto da dieta, ou você acha que a única proteina do cara provinha de 5 ovos o dia todo? Nós estamos deduzindo que ela já esteja atingindo sua cota de proteinas com a Albumina, agora se ele vai mandar 4g/kg de proteina na dieta ai e com ele....

Postado

uai, se nao falou, eu nao posso adivinhar. Provavelmente ele nem foi em nutricionista.

1 ° porque esse "nutricionista" só falou merda.

2° o nutricionista vendeu a albumina pra ele. Isso me soa estranho.

3º ele fez a conta errada. Com 500g da albumina tem-se 400g de proteina. Seriam 66 ovos. Isso daria uns 20 reais em ovo. Muito menos q o saco da albumina. Parece (veja bem, só PARECE) conversa d quem esta com frescura pra comer ovo, e quer trocar por suplemento, com alguma justificativa.

4° Para ser marombeiro precisa ter dinheiro. Se uma pessoa acha caro manter 5 ovos por dia, vai gastar numa consulta com nutricionista?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...