Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Salve galera!!!
Depois de um longo tempo afastado de relatos de foruns, pessoas me pedindo para voltar,me deu saudades dos velhos tempos rsrsrs...Portanto, vou arrumar um tempinho para me dedicar aqui tb!!
Muita coisa mudou de la pra ca...Evolui muito tanto na parte fisica como mental...Meu conhecimento teorico e pratico hj em dia sao bem diferentes...POstei algo no meu face estes dias que reflete bem a situacao que me encontro:
A teoria sem a prática vira 'verbalismo', assim como a prática sem teoria, vira ativismo. No entanto, quando se une a prática com a teoria tem-se a práxis, a ação criadora e modificadora da realidade.
Paulo Freire
Antigamente eu conciliava esta rotina doida de bodybuilding com emprego e etc...Hoje trabalho somente nesta area , o que me permite ter uma dedicacao maior ao nosso estilo de vida..Sem falar é claro, no prazer de trabalhar com o que se gosta...
Bem, minha ideia é simplesmente falar o que me der na telha...Como profissional, tenho que me conter em algumas midias...Nao posso simplesmente falar o que penso...
E aqui espero falar abertamente sobre algumas coisas...
Indo a parte pratica da "coisa", atualmente estou em transicao, de uma dieta restrita para um OFF...Apos minha competicao ano passado, vi que tinha bastante coisa a evoluir ainda e decidi ficar em off 2013 inteiro , voltando as competicoes apenas em 2014...
De la pra ca, foi OFF todo o tempo...cheguei em setembro comendo 5 mil calorias sempre limpas...Ou seja, estava exausto de tanta comida...Resolvi dar uma limpada no shape setembro e outubro e agora to de volta ao OFF ate dezembro/janeiro que é onde comeco meu pre contest para as competicoes...
Desta vez irei me preparar decentemente...Na ocasiao fiz dieta apenas por 6 semanas...Eu que sempre fui defensor de longas semanas de preparacao, fiz justamente o contrario e me arrependi, claro...Serviu de licao!
Fazia muito tempo que nao tirava medidas, nao gosto disso, dependendo do resultado abala o psicologico rsrsrsr ..Mas, tendo em vista a abertura do relato senti necessidade de ver como eu estava na fita metrica...Aí medi braco e coxa somente rsrsrs...
Segue resultado:
Peso : 100kgs
Braco : quase 48,5
Pernas : 71 :) :) :) :)
Altura: 174
Fiquei feliz pacas com o resultado das pernas...Quem me conhece sabe que, quando comecei a treinar eu nao era fa de treinar pernas...Afinal nunca imaginava pisar em um palco algum dia..
Meu objetivo era apenas melhorar meu corpo magrelo...Por isso, eu tive que correr atras do prejuizo e acredito que agora consegui atingir uma simetria bacana...
Agora é lutar para manter a medida quando secar...Se bem que, a dobra da coxa esta fina, ate semana passada tinha vascularizacao, cortes ainda aparentes, entao nao creio perder muita coisa..
Para que vcs entendam:
- Cheguei a 108kgs no off...Tive alguns probleminhas de estomago e desci para 104-105 e mantive...Minha ideia foi dar uma limpada no shape nestes ultimos 2 meses, com isso cai para 98-99 e agora quero passar dos 100 novamente mas com uma qualidade muito melhor...
Fotos nao irei postar agora...Mas tem fotos no face de como fiquei no OFF e etc...Quem quiser pode ver la ;)
Ja falei pra caramba...
É isso galera, acompanhem aí...Espero poder contribuir bastante com algumas informacoes e é claro, aprender tb...
Afinal, estamos todos juntos !!!
BIO ta de volta e com muito mais conteudo xD

Publicidade

Postado

Seja bem vindo de volta Bio... Li alguns posts seus, um dos que mais me chamaram atenção foi sobre o uso da sinvastatina.....

No mais deixa o link pro face quando der e acompanhando o relato....

Postado (editado)

Seja bem vindo de volta Bio... Li alguns posts seus, um dos que mais me chamaram atenção foi sobre o uso da sinvastatina.....

No mais deixa o link pro face quando der e acompanhando o relato....

Salve irmao...Bora voltar a ativa agora....

Segue link...

https://www.facebook.com/RicaardoFreitas

po

vou ter que acompanhar essas pernas ai

mas enfim, não te conheço irmão, quando você diz que trabalha na área do fisiculturismo, é como preparador ou atleta?

Os dois maninho...Mas sou profissional na area de saude...atendo em consultorio e tal...

E tb sou um profissional brincando de atleta rsrsr...

Nunca fui ativo aqui no hiper...sempre nos outros foruns ae...agora vou procurar me fazer mais presente aqui tb ;)

Abracao

Editado por Bio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...