Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

0lM8zJF.png?1

Aparentemente você tem um bom peitoral, cara.

Foda-se o que os outros dizem.

Pois é cara, alguns também me dizem isso. Então, eu demonstro que nem ligo e até faço brincadeiras, se eu levar a sério to fudido... kkkkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

BF acho que tá de boa... Foda-se o que os outros pensam e manda um bulk.

Postado

BF acho que tá de boa... Foda-se o que os outros pensam e manda um bulk.

Valeu cara... Acabei de sair de um bulk, vou abaixar mais uns 3kg e ai vou mandar outro só que dessa vez limpo.

Postado

Eu sempre tive problema de peito grande, só que eu não forço, é uma coisa natural. Quando comecei a malhar piorou por que meu peito cresceu mais e quando eu ando passa impressão de que eu to com o peito estufado e a galera fica me chamando de peito de pombo.

não tem nada de errado amigo , as vezes pode ser ginecomastia , ou falta de definição pelo bulk , quanto um amigo te zuar simples mente diga-os que vc tem um peito musculoso , brçs

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Põe um sutiã, cabeção.

Postado

Pra perder a gordura no peito , você vai ter que perder no corpo como um todo também. Aparentemente você tem facilidade p acumular nessa região , então consequentemente será uma das ultimas a sair totalmente a gordura...

Postado

Cara.

Você está pilhado. Tá fera isso ai.
Acho que o que mais está te deixando bitolado é dar bola para o que os cara falam. Senta o pau no treino e estufa essa p**ra toda!

Segue sua vida cara. Deixa isso de lado.

HR.

Eu mandaria teus parceiros tomarem no forebis

É isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...