Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre tive problema de peito grande, só que eu não forço, é uma coisa natural. Quando comecei a malhar piorou por que meu peito cresceu mais e quando eu ando passa impressão de que eu to com o peito estufado e a galera fica me chamando de peito de pombo.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

O que faz seu peito grande é músculo ou gordura? E não tem muitas maneiras de perder gordura localizada.

Editado por Kaio Amaral
Postado

O que faz seu peito grande é músculo ou gordura? E não tem muitas maneiras de perder gordura localizada.

Embora eu tenha músculos a gordura que atrapalha. Quando puxo ele da para ver que é uma gordura mole, assim como a minha barriga... E não é pouca.

Postado (editado)

Tu já está magro?

Editado por Kaio Amaral
Postado

Tu já está magro?

Então cara eu ainda estou um pouco gordo mas já emagreci bastante, tenho 1,70m e estava com 76kg, comecei a tomar oxyelite e yomax no mês atrás e já estou batendo nos 71kg... Quando eu estava gordo era pior ainda por que o peito tinha ficado muito grande rs Mas eu já estou ligado nessa de emagrecer, só queria saber se existe outros métodos.

Postado

Vamos supor que sim, o que ele tem que fazer? kkkk...

bulk?

Se eles não estiver, pode ser gordura corporal em geral, no caso a solução seria mandar um cutting. Mas se ele estiver é gordura localizada, eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto e não sei nenhum método para combate-la.

Postado

E não sei se estou certo mas eu acúmulo bastante suor nas axilas, muito mesmo, tanto que só saio com camisas pretas e brancas. Acho que essa gordura está relacionado a isso.

Postado

Ta aê, a qualidade é péssima mas ta valendo! Da para ver que meu peito ta maior que meu braço (40cm). Alguns me disseram que é genética e vou ter que carregar isso pra vida inteira, acho tosco demais a galera ficar tirando onda por causa do meu peito...

qWm93hh.png?1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...