Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais ai vai fica assim o

Segunda a

Terça b

Quarta c

Quinta a

Sexta b

Na outra semana

Segunda c

Terça a

Quarta b

Quinta c e assim por diante

ab off ab de quebra alguns isoladores ab descaço ab descanço

a1 agachamento livre

supino reto barra

overhead press

paralelas

avanço

b1 chin ups

remada curvada pronada

remada uni lateral

deadlift terra

rosca direta

off

a2 front squat

supino reto com halter

crucifixo inclinado

desenvolvimento com halter

supino fechado

b2 pull ups

yates row

kroc rows 2x25

RDL

rosca alternada

olha spoiler tem todos movimentos

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

Ok vou fazer o declinado

E vou fazer essa divisão abcda se n der certo eu troco mais acho que vou me adapitar bem antes eu fazia abcde e conseguir pula de 65 para 74 kg porem tive que para de treina durante 4 messes questão financeira mais ai vou posta aqui para vcs se eu me dei bem ou n com o treino talvez vou volta a treina mes qie vem

legal cara , mais como eu disse se na tua opnião o treino funciona , não importa se fulano ou ciclano vir dizer que n está bom , pra vc funciona ? isso é o que importa , dica , n tenha pressa faça 3 meses o abcda e se n gostou ai vc vai pro abcde se tb não curtiu , eu curto muito um abcdef caso quiser mudar de treino fica ai minha opnião

paralelas e progressao é melhor

amigo quer melhorar peito joga supino 5x5 2x no minimo por semana ja vai dar uma melhorada

supino 5x5

crucifixo inclinado

paralelas

joga a dvisao assim

peito ombro triceps

costas biceps

pernas

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

olha , sem querer atrapalhar sua dica mais não acho legal dizer '' tal exercicio é melhor que tal '' entende ? pois cada um tem o seu preferido , eu concordo que a paralela é superior ao supino declinado , mas a pessoas que não o tiram do treino por motivo algum , um grande exemplo disso é o dorian yates , que estava sempre mudando o treino mas durante toda a carreira fez o tal supino , abrçs

Postado

legal cara , mais como eu disse se na tua opnião o treino funciona , não importa se fulano ou ciclano vir dizer que n está bom , pra vc funciona ? isso é o que importa , dica , n tenha pressa faça 3 meses o abcda e se n gostou ai vc vai pro abcde se tb não curtiu , eu curto muito um abcdef caso quiser mudar de treino fica ai minha opnião

olha , sem querer atrapalhar sua dica mais não acho legal dizer '' tal exercicio é melhor que tal '' entende ? pois cada um tem o seu preferido , eu concordo que a paralela é superior ao supino declinado , mas a pessoas que não o tiram do treino por motivo algum , um grande exemplo disso é o dorian yates , que estava sempre mudando o treino mas durante toda a carreira fez o tal supino , abrçs

respeito sua opiniao

mas dorian é hormonizado é bem diferente de nego natural ,

oque falei é naturalmente falando, falei assim para cortar o volume , se eu for pensar exercicio tal pegal tal e coisa assim , meu treino vai ficar volumoso em naturais isso nao é legal, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...