Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico (Mudança De Vida)

navegador01

Posts Recomendados

DerWundermann muito obrigado pelas dicas cara, vou seguir à risca.

Mas deixa entender algo, a taxa metabólica basal não é o mínimo necessário para o funcionamento de meu organismo? Se eu comer menos que isso não poderei ter problemas?

Não há necessidade de baixar a quantidade de calorias a um nível menor que a TMB, já dá para perder peso sem chegar a essa atitude. Na minha opinião é muito mais preferível aumentar a intensidade do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

Não há necessidade de baixar a quantidade de calorias a um nível menor que a TMB, já dá para perder peso sem chegar a essa atitude. Na minha opinião é muito mais preferível aumentar a intensidade do exercício.

[1] Eu não concordo.

[2] Embora vocẽ tenha razão, a sua premissa é de que a pessoa fará atividade física todos os dias, e terá um controle rígido da dieta.

[3] O pragmatismo científico assume que as pessoas tendem a se desviar da dieta, e em muitos dias não treinam. Logo, se o déficit for em relação ao TMB, a pessoa perde um pouco de peso mesmo sem fazer atividade física. 250-300kcal de déficit são ideais.

Link para o comentário

[1] Eu não concordo.

[2] Embora vocẽ tenha razão, a sua premissa é de que a pessoa fará atividade física todos os dias, e terá um controle rígido da dieta.

[3] O pragmatismo científico assume que as pessoas tendem a se desviar da dieta, e em muitos dias não treinam. Logo, se o déficit for em relação ao TMB, a pessoa perde um pouco de peso mesmo sem fazer atividade física. 250-300kcal de déficit são ideais.

O fato de você dizer que eu devo ingerir 120gr de proteína por dia é para que não aja flacidez (desculpe a burrice se não for isso)?

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não importa o quanto de proteína vocẽ ingira, o importante é não ter uma perda de gordura muito abrupta. Vai por mim: -300kcal/dia em relação ao TMB + exercícios.

[2] Depois de uns 2-3 meses nesse ritmo, aí você poderá adicionar outros componentes: aeróbico em jejum, cafeína, entre outros.

[3] Mas repito: comece apenas com uma dieta boa, e hipertrofia.

Link para o comentário

[1] Não importa o quanto de proteína vocẽ ingira, o importante é não ter uma perda de gordura muito abrupta. Vai por mim: -300kcal/dia em relação ao TMB + exercícios.

[2] Depois de uns 2-3 meses nesse ritmo, aí você poderá adicionar outros componentes: aeróbico em jejum, cafeína, entre outros.

Concordo em tudo!!!

E o seguinte, tem que deixar a ingestão calórica abaixo da tmb, senão o emagrecimento é tão lento que voce desanima antes de ver resultados.

E eu não usaria termogenicos no inicio, deixaria pra metade pro final, que é quando seu metabolismo vai estar mais lento e sua empogação inicial mais baixa, daí o termo é um estímulo a mais no treino!!!

Link para o comentário

Beleza amigo, suas dicas e os adendos dos demais colegas foram de grande valia pra mim. Vou fazer o que vc diz e vou postando os resultados.

Link para o comentário

Concordo em tudo!!!

E o seguinte, tem que deixar a ingestão calórica abaixo da tmb, senão o emagrecimento é tão lento que voce desanima antes de ver resultados.

E eu não usaria termogenicos no inicio, deixaria pra metade pro final, que é quando seu metabolismo vai estar mais lento e sua empogação inicial mais baixa, daí o termo é um estímulo a mais no treino!!!

Link para o comentário

Concordo em tudo!!!

Valeu mesmo, sabendo o porquê das coisas a força de vontade fica maior.

Link para o comentário

[1] Eu não concordo.

Verdade, ainda não consigo pensar fora da caixa, estava partindo o pressuposto que o individuo siga a dieta de forma restrita pelo menos 5 vezes por semana e que a atividade física dele seja constante e moderada. Entretanto, se ele se desviar da dieta e do treino o consumo alimentar dele possivelmente passará da TMB e ele não perderá peso. No caso depende mais da disciplina dele do que do parâmetro a ser seguido: 300 kcal a menos do GET ou 300 Kcal a menos TMB.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...