Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoas..

Sou novo aqui no fórum, então perdoem a ignorância, mas minha dúvida é sobre o uso de Arginina + Ornitina no intuito de aumentar o nível do hormônio do crescimento GH. Tomo 3g de arginina e 1g de ornitina por dia e mais 3g de creatina. Em seis meses de treino pesado (pro meu tamanho rsrsrs) notei uma boa diferença, tanto na carga quanto nos braços e peitoral.

Segue a dúvida.. estes podem ser tomados continuamente sem prejuízos à saúde, ou é tipo Eas que toma um tempo e pàra pro fígado ou outro órgão dá uma reanimada?

Valew e obrigado aí a quem ajudar!!

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] A combinação arginina+ornitina+creatina tem um efeito anabólico igual ao uso da creatina sozinha.

[2] Essa combinação não aumenta os níveis de GH.

[3] Existe evidência científica que, se tomada antes do treino, a arginina reduz o pico de GH durante a atividade física.

[4] Recomendo apenas à noite, uns 30 minutos antes de dormir, mas isso é sem fundamentação científica condundente.

[5] Invista o dinheiro em whey protein que é melhor.

Postado

Pode continuar a tomar, porem, saiba que seus ganhos nao estao ligado a essa suplementacao, voce eh iniciante, ganha massa ate passando fome.

Puuuxa se fosse mais novo até acredito que sim... mas to levando fé na combinação, boa alimentação e o máximo que posso treinar, que não é muito, são 3 vezes por semana mas é o que tem. Obrigado pelo retorno.

[1] A combinação arginina+ornitina+creatina tem um efeito anabólico igual ao uso da creatina sozinha.

[2] Essa combinação não aumenta os níveis de GH.

[3] Existe evidência científica que, se tomada antes do treino, a arginina reduz o pico de GH durante a atividade física.

[4] Recomendo apenas à noite, uns 30 minutos antes de dormir, mas isso é sem fundamentação científica condundente.

[5] Invista o dinheiro em whey protein que é melhor.

Obrigado pelo retorno, esqueci de mencionar que tomo whey protein também.. sei não, a respeito dos níveis GH, pois sempre li que a combinação da Arginina com Ornitina ativa a produção natural do hormônio.

Por enquanto estou satisfeito com os resultados, porém não consegui achar artigo que fale sobre o uso continuado.

Valew

Postado

sobre esses suplementos relacionados ao aumento da produção de GH, há estudos que realmente funcionam, porém sua dosagem está muito baixa!

como o amigo mencionou, seria mais eficaz uma dosagem antes de dormir e não antes do treino, e ainda um acréscimo de outros suplementos pq só a arginina+ornitina não devem aumentar significativamente a ppducai de GH....

lembre-se o GH é produzido em maior quantidade durante o sono, e tbm existem forma de vc estimular durante o treino.

se fosse vc pesquisava um pouco mais sobre suplemento, pq esses seus ganhos devem ser placebo e não devido ao aumento do GH

eu to pesquisando suplementos q aumentam a producao do GH, devo manipular uma fórmula pra daqui a 1 semana, e vou fazer tds direito, com exame médico e tudo p saber se aaumentar msm, se achar q vale a pena vou postar aqui.

dá uma pesquisada em GABA, okg, etc

Postado

sobre esses suplementos relacionados ao aumento da produção de GH, há estudos que realmente funcionam, porém sua dosagem está muito baixa!

como o amigo mencionou, seria mais eficaz uma dosagem antes de dormir e não antes do treino, e ainda um acréscimo de outros suplementos pq só a arginina+ornitina não devem aumentar significativamente a ppducai de GH....

lembre-se o GH é produzido em maior quantidade durante o sono, e tbm existem forma de vc estimular durante o treino.

se fosse vc pesquisava um pouco mais sobre suplemento, pq esses seus ganhos devem ser placebo e não devido ao aumento do GH

eu to pesquisando suplementos q aumentam a producao do GH, devo manipular uma fórmula pra daqui a 1 semana, e vou fazer tds direito, com exame médico e tudo p saber se aaumentar msm, se achar q vale a pena vou postar aqui.

dá uma pesquisada em GABA, okg, etc

Felipe valeu pelo retorno,

posta sim, por favor, conhecimento sempre é bem vindo.

Na realidade não sei se os ganhos estão relacionados ao aumento dos níveis ou não, isso só fazendo exame pra saber, pode até ser placebo como falasse, mas criei o tópico porque nunca encontrei nada a respeito do tempo em que pode ser ingerido, to tomando direto faz uns 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...