Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GALERA GLAERA

SE LIGA

http://www.youtube.com/watch?v=p0krzFt0Nw8

Acho que sábado vai passar alguma coisa relacionada no Fantástico sobre essa boneca... parece que ela tá presa a quarenta anos naquela caixa e o ultimo cara que desafiou/tocou na boneca morreu em um acidente de moto 3 horas depois. Acho que estão fazendo ou já fizeram um filme relacionado a isso.

Enfim, só criei o tópico pra dizer que eu me cago de medo de bonecas.

mas eai, algum ciclador boludo com 2g de testo teria coragem de tocar e dar uns tapas na bunda dessa boneca?

I DOUBT IT!!!!!!

feliz halloween a toods

Postado

essa historia parece genoina

n acredito nisso n

mas é aquele negocio

yo no creo en brujas pero que las hay las hay

entao eu iria preferir deixar ela bem quietinha no canto dela

Postado

quando eu e minha irma éramos mais novos, ela jurava que tinha uma boneca do quarto dela que tinha "vida" LOL

Obs: eu não arriscaria tocar nessa boneca só para saberem se é verdade ou não...quem quiser saber que toque nessa porra haha

Postado (editado)

medo.

@ krl mano, tava vendo esse video e comecei a pensar q isso era bobeira qnd eu olho pro lado tem uns passarinho preto tentando entrar na minha janela gritando

Editado por manoarroz
Postado (editado)

Acho que sábado vai passar alguma coisa relacionada no Fantástico sobre essa boneca... parece que ela tá presa a quarenta anos naquela caixa e o ultimo cara que desafiou/tocou na boneca morreu em um acidente de moto 3 horas depois. Acho que estão fazendo ou já fizeram um filme relacionado a isso.

Só vou poder ver amanhã então.

Aqui em casa o Fantástico passa no domingo.

Merda.

:D

Editado por Guarani
Postado

medo.

@ krl mano, tava vendo esse video e comecei a pensar q isso era bobeira qnd eu olho pro lado tem uns passarinho preto tentando entrar na minha janela gritando

Boa morte pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...