fabionalo 22 Postado Novembro 2, 2013 às 23:21 Postado Novembro 2, 2013 às 23:21 Cuidado pra não se matar, largar o peso em cima de você.
MatheusFellipe 3 Postado Novembro 3, 2013 às 00:50 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 00:50 Cuidado pra não se matar, largar o peso em cima de você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi um video desse... vou me matar não, vou treinar a semana toda pra não correr o risco !
Big frango "sqn" 0 Postado Novembro 3, 2013 às 01:04 Postado Novembro 3, 2013 às 01:04 faz piramide crescente 3 vezes na semana, e toma uma boa creatina que aumenta a sua energia na hora do treino, entao vai ajudar tambem na hora da competiçao
Visitante Postado Novembro 3, 2013 às 10:52 Postado Novembro 3, 2013 às 10:52 nao acha q ta levantando mto pouco pra kere entra em uma competição?...uma semana nao vai da pra se prepara pra nada a unica coisa q tu pode fazer pra ti ajuda é arruma a tua tecnica pra gera mais força no supino, tirando isso acho q nao tem oq fazer mesmo
MatheusFellipe 3 Postado Novembro 4, 2013 às 23:08 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 23:08 nao acha q ta levantando mto pouco pra kere entra em uma competição?...uma semana nao vai da pra se prepara pra nada a unica coisa q tu pode fazer pra ti ajuda é arruma a tua tecnica pra gera mais força no supino, tirando isso acho q nao tem oq fazer mesmo não acho que to pegando pouco kkkk pra mim ta até bom ! mas ainda não sei quanto vou pegar na competição, vou treinar essa semana apenas 1 repetição por dia pra ter uma noção boa de peso na hora... to pesando 72kg... vou tentar ficar com 70 ou 69kg ate sabado (dia da competição) pq as categorias são: 0 até 70kg, 70kg ate 90kg e 90kg pra cima... se eu conseguir perder esses 2 kg eu vou competir com a galera de 70 pra baixo, aí eu me garanto
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 10:57 Postado Novembro 5, 2013 às 10:57 eu digo pegando pouco pra competir e nao pra ti, são coisas diferentes
Jean Marques Fogaça 3 Postado Novembro 5, 2013 às 11:09 Postado Novembro 5, 2013 às 11:09 (editado) Rapaz se é da onde ? meu parça de treino foi participar de uma competição tbm , colocou 70 cada lado e nem medalha ele ganhou auauauua, sll num sei o nível tbm, e olha que o cara é olha que o cara é grandeee , eu nem tenho coragem haha para não passar vergonha e olha que eu to acabando meu supino com 37-37 Editado Novembro 5, 2013 às 11:10 por Jean Marques Fogaça
William Eduardo 29 Postado Novembro 5, 2013 às 13:33 Postado Novembro 5, 2013 às 13:33 não acho que to pegando pouco kkkk pra mim ta até bom ! mas ainda não sei quanto vou pegar na competição, vou treinar essa semana apenas 1 repetição por dia pra ter uma noção boa de peso na hora... to pesando 72kg... vou tentar ficar com 70 ou 69kg ate sabado (dia da competição) pq as categorias são: 0 até 70kg, 70kg ate 90kg e 90kg pra cima... se eu conseguir perder esses 2 kg eu vou competir com a galera de 70 pra baixo, aí eu me garanto ´Cuidado...vai perder força junto com o peso. Voce tem pouco tempo para a preparação...acho que voce deveria ir mais para essa competição por aprendizado,ganhar vai ser dificil. Não quero ser ruim. Mais imagina então pouco tempo,se fizer um treino pesado em uma frequencia maior que a normal antes da competição nem estara totalmente recuperado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora