Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, vai rolar um campeonato de supino na minha academia
é pra maiores de 18 anos e eu vou ser o único menor que vai participar na categoria de 70kg's..

treino há 2 anos e nunca participei de um "campeonato", sei que é coisa pequena, mas se eu ganhar vai me motivar bastante, inclusive por ser o único menor de idade que vai participar..
a premiação vai ser medalha e suplemento...

me dêem dicas aí, relatem campeonatos que ja participaram, como se prepararam, o que mudaram no treino e etc...

valeu

Publicidade

Postado

WTF man?????

vou ser o único menor que vai participar porque conheço a galera influente da academia, aí o dono abriu uma exceção pra mim !

kkkkkkk

ué, pra ganhar tem que pegar mais peso LOL

caralho, agora eu vou ganhar... não sabia disso ! PORRA !

vim aqui pedir uma coisa e vem uns nerds falar coisa sem noção, se não tem nada pra dizer, não diz !

pedi dicas, algo que ajude...

Postado (editado)
5y47.jpg
Não tem dica no mundo suficiente que vá te fazer ganhar se você não levantar muito peso, se levanta não é necessário dica, só a clássica, fique calmo e faça sua parte, também é válida se perder a "valeu por participar, pela experiência."
Editado por Bastardo honrado
Postado

qnt q c pega no supino? so n passa vergonha veio

pego 27kg de cada lado sozinho e 30kg de cada lado com ajuda...

passar vergonha q cê diz é não conseguir levantar na hora ? to pensando em começa a botar um peso maximo no inicio de cada treino de peito e fazer 3 series de 1 repetição pra dar uma força, sera q ajuda ?

baixa o volume dos treinos e aumenta a frequencia do supino, pra peito faz só supino mesmo umas 5 vezes por semana em low reps tentando aumentar as cargas cada vez mais.

vc ainda tem tempo pra se preparar?

vai ser dia 9 de novembro ja, daqui 1 semana :s

mas vou seguir a dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...