Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui no forum e tenho um relato a fazer e umas duvidas para tirar.

Treino a 1 ano e sério mesmo a uns 3 meses, visando otimizar os ganhos eu fui testar o uso dos pré treinos. Semana passada ganhei de um amigo 3 doses d jack 3d, tomei por 3 dias consecutivos e o produto é mto bom mesmo, da um gás legal na hora de treinar, só tive problemas na hora de dormir pois treino a noite, lá pelas 19:30.

Resolvi então comprar um pré treino pra mim, acabei comprando o Assault.

Usei o Assalt por dois dias seguidos, meio scoop, logo depois de usar o jack 3D, na quinta feira não fui a academia e não usei o produto pq fui jogar futebol, após o término do jogo notei q minhas veias da testa, na região da "fonte" ou Têmporas, estavam bem saltadas e proeminentes. até me espantei com isso.

Ontem fui treinar e tomei meio scoop de Assalt novamente, treinei perna e ombro e as veias voltaram a aparecer.

Pergunto-vos:

Existe algum suplemento pré-treino sem vasodilatador?

Devido as noites mal dormidas essa semana eu senti um pouco de dor de cabeça e uma certa pressão na região da "fonte", será q essas veias tem alguma relação com isso?

E por último, oque eu faço, pow vasodilatação no corpo é legal mas na testa é foda, feio pra caramba.

Desde já agradeço

Publicidade

Postado

Com toda certeza são esses pré treinos super poderosos que estão fazendo saltar essas veias, tenta misturar num copo de água um pouco de farinha e vá treinar, depois do treino se olhe no espelho e verá suas veias saltadas. É mágico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...