Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi,então vou postar minha dieta aqui pra vc dar uma analisada.. eu mesmo montei,mais foi a minha primeira...

Eu to fazendo jejum intermitente sem uma dieta,pra me adptar e na semana que vem continuo o jejum e a dieta...

Pretendo fazer assim:

*8 da noite entro em jejum

*Pela manhã faço aeróbico e musculação

*12:00 quebro o jejum

Com uma refeição com a maior parte de calorias

*15:00 2 refeição

*19:30 3 e última refeição (com menos carboidratos)

Nos dias que eu não treinar, diminuo a qntd de carbos e aumento em gorduras boas...

O que vocês acham?

Entendi,então vou postar minha dieta aqui pra vc dar uma analisada.. eu mesmo montei,mais foi a minha primeira...

Eu to fazendo jejum intermitente sem uma dieta,pra me adptar e na semana que vem continuo o jejum e a dieta...

Pretendo fazer assim:

*8 da noite entro em jejum

*Pela manhã faço aeróbico e musculação

*12:00 quebro o jejum

Com uma refeição com a maior parte de calorias

*15:00 2 refeição

*19:30 3 e última refeição (com menos carboidratos)

Nos dias que eu não treinar, diminuo a qntd de carbos e aumento em gorduras boas...

O que vocês acham?

Eu nao sei muito bem sobre jejum intermitente, mas acho que seria ideal você malhar só depois da primeira refeição.

Malhar em jejum é queimar músculo.

Publicidade

Postado

https://imageshack.com/i/ip5e1e4cj

Acho que nesse link da pra dar uma analisada na minha dieta...

Então no caso de treinar em jejum,li sobre uma séries de artigos e até mesmo aqui no blog,alguns artigos da LG,dizem que tem q mandar 10 g de bcaa + vit c e depois do treino a maior refeiçao do dia + 10 g de bcaa...estou pensando em tentar,e a dieta não sei se esta boa pois essa é a primeira que tento fazer por conta própria... da uma analisada e me diga

Postado

https://imageshack.com/i/ip5e1e4cj

Acho que nesse link da pra dar uma analisada na minha dieta...

Então no caso de treinar em jejum,li sobre uma séries de artigos e até mesmo aqui no blog,alguns artigos da LG,dizem que tem q mandar 10 g de bcaa + vit c e depois do treino a maior refeiçao do dia + 10 g de bcaa...estou pensando em tentar,e a dieta não sei se esta boa pois essa é a primeira que tento fazer por conta própria... da uma analisada e me diga

Eu também gosto de déficits calóricos grandes, e achei a distribuição dos macros boa sim!

Caso você ache necessário você diminui um pouco de carbo e poe proteína, ou vice versa.. sabe.. Vai de acordo com o que teu corpo pedir!

Postado
:) obrigado pedrao... Então segunda feira vou começar e vou mudando caso precisar... muito obrigado ai pela força... epero que me acompanhe tbm...pq to colado aqui hein,se der posta umas fotos atuais... abraço
Postado

:) obrigado pedrao... Então segunda feira vou começar e vou mudando caso precisar... muito obrigado ai pela força... epero que me acompanhe tbm...pq to colado aqui hein,se der posta umas fotos atuais... abraço

Valeu, cara!

As fotos começam amanha.. Vou postar toda sexta feira e vou atualizando o peso no primeiro post do relato.

Postado (editado)

Dia 11 Dieta 100% Aeróbico 100% Academia 0% Dia 12 (Hoje) Me pesei e deu 78kg :) As fotos eu posto mais tarde! Foram -1,4kg essa semana!

Editado por Pedro Nobre
Postado

Pow pedro,eu vinha meu abatido ta ligado... Tava namorando uma mina,ela é mow top,tem corpão,barriguinha chapada...

Ela é até mais alta que eu,a gente vem em uns momentos difíceis... ela curte musculação e um shape maneiro... antes de conhecer ela eu até tinha.. mais parei por dois anos e conheci ela tem uns 6 meses... estamos terminados vendo uma possibilidade de voltar... E isso ta sendo não o motivo,mais uma motivação pra conseguir bons resultados e construir um shape maneiro... Não quero desleixar por causa de mulher não! Vi seu diário de foto e vc tá de parabéns;confesso que seus relatos me fizeram ficar mais motivado e confiante! Vamos que vamos! Abraço... o meu projeto é o #projetokuririn kkkkkkk

Postado

Pow pedro,eu vinha meu abatido ta ligado... Tava namorando uma mina,ela é mow top,tem corpão,barriguinha chapada...

Ela é até mais alta que eu,a gente vem em uns momentos difíceis... ela curte musculação e um shape maneiro... antes de conhecer ela eu até tinha.. mais parei por dois anos e conheci ela tem uns 6 meses... estamos terminados vendo uma possibilidade de voltar... E isso ta sendo não o motivo,mais uma motivação pra conseguir bons resultados e construir um shape maneiro... Não quero desleixar por causa de mulher não! Vi seu diário de foto e vc tá de parabéns;confesso que seus relatos me fizeram ficar mais motivado e confiante! Vamos que vamos! Abraço... o meu projeto é o #projetokuririn kkkkkkk

1,4 kg?

Caramba,se eu perder 900 g por sem... Já vai ta otimo... como ta o treino? E quanto a mm ta mantendo bem?

Po, cara! Que bom que consigo te motivar de alguma forma!

Qualquer inspiração pra motivar a melhora vale a pena :)

Se ela é uma motivação, continua firme! No começo ela vai ate ser, mas depois que você começar a ver os resultados, vai se motivar com você mesmo!

Eu não to malhando, to só fazendo dieta e AEJ.

A MM ta se mantendo muito bem.. acho que tenho facilidade com isso. Sempre fui "fortinho" hahahaa.

Abraçao! Qualquer coisa é só falar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...