Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

upp! voltando a treinar (dps de 6 meses) tbm

mano...tipo vc voltou pro antes da foto???? serio? lança a ft ai pra ter uma noçao!

Voltei! Demorou 8 meses mas voltei porque larguei de mao.. Vou tirar uma aqui no espelho mas a oficial vou postar sempre nas sextas lá no primeiro post.

Imagem

Dia 2

Dieta 100%

Aeróbico 100%

Academia 60%

Postado

posta ai como ta a dieta .. qual foi o motivo de ter largado tudo ? tava parecendo focadão ... 

A dieta ta no primeiro post desse relato. Ta em formato de imagem!

O motivo foi que eu me contentei com o que tinha, e ai fui tomando o gostinho pela comida de novo, ai comecei a namorar.. Ai acabei me largando mais com os programas de comer e tal..

Enfim, foi bom enquanto durou. Comi bastante hahahah

Agora voltando pra dieta firme.. O mais difícil é depois da dieta, conseguir manter uma rotina de alimentação boa pra manter o peso, sem ser massante como a dieta..

Postado

talvez se sua consolidação fosse de maior tempo você não teria engordado tanto , tenta nesse novo cutting que vai ser longo além do cutting + uns 3 meses de consolidação ..

Sim, é o que vou fazer. Na real eu nem fiz a consolidação.. Durou só no máximo 2 semanas e ai eu arreguei hahaha..

Aprendi com os erros e dessa vez o resultado vai ser melhor ainda!

Valeu pelas dicas!

Postado

ta pensando em usar algum thermo ? eu digo os de verdade rs

aerolin , sabuta , clemb , franol ?

Tenta baixar o bf ao maximo natural. depois usa isso, quando estagnar msm. Efedrina + cafeina considero o melhor entre esses

Postado

ta pensando em usar algum thermo ? eu digo os de verdade rs

aerolin , sabuta , clemb , franol ?

Tenta baixar o bf ao maximo natural. depois usa isso, quando estagnar msm. Efedrina + cafeina considero o melhor entre esses

Não pretendo usar nada na verdade.

Não sei se essa ideia vai se desfazer com o passar do tempo e com os resultados diminuindo, mas a intenção é conseguir resultados fodas sem suplementos.

Dia 4

Dieta 80% (mesmas calorias ingeridas, só que mais carbo e menos proteína)

Aeróbico 100%

Academia 0%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...