Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 160 Dias #projetogoku

Pedro Nobre

Posts Recomendados

Eu acho que o dia do lixo é fundamental em uma dieta, seja ela cutting, consolidation ou bulking. Até porquê, se não existir esse dia "especial" durante a dieta, corremos o risco de chutar o balde de vez e mandar tudo a mer**. Nada melhor que um dia do lixo para podermos aquentar mais uns 10~20 dias de dieta rigorosa.
Te recomendo, nesta fase de consolidação, fazer o dia do lixo a cada 2 semanas, afinal, nessa fase temos que ter cuidado redobrado até o organismo se "conformar" com o novo peso. Acredito que vc não terá problemas quanto ao tempo entre os "dias especiais" tendo em vista que irá consumir mais calorias que na fase de cutting.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei, cara.. foi o meu primeiro cutting e essa vai ser a minha primeira consolidação.. quantos dias voce acha ser o ideal?

Li uma vez, em um tópico aqui do fórum mesmo, que o período de consolidação deve durar 1,5x o período do cutting/bulking.

Link para o comentário

Eita.. eu vou arriscar ._.

Não vou conseguir ficar 4 meses e meio nisso.. to ansioso hahaha

Nem me fale...

Estou em consolidação desde 01/09 e pretendo ficar até fevereiro do ano que vem, vamos ver se consigo, mas to ansioso pra mandar o bulking!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...