Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho toda essa crítica bem tosca. Geralmente é um sintoma da doença de síndrome de vira-lata. Nenhum sistema é totalmente eficiente. Pode ver na reeleição de Bush, a polêmica que deu, mesmo tendo os tais papelzinho(e acho que tinha até algum sistema eletrônico nos cartões emitidos).

Acho que as únicas coisas que realmente fizeram sentido no vídeo é "que o TSE manipula a imagem da urna"(mesmo não tendo muitas desvantagens teóricas sobre outros sistemas) e "que o código-fonte deveria ser aberto para universidades".

Existe sim sistemas eficientes.

Veja esse vídeo, vale a pena... Esse engenheiro estudou o sistema eleitoral de vários países:

http://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Existe sim sistemas eficientes.

Veja esse vídeo, vale a pena... Esse engenheiro estudou o sistema eleitoral de vários países:

http://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

Tsc... Já falei, se for para mandar vídeos longos, coloca o tempo dos highlights....

Postado

Eu sempre me perguntei, se o Japão e os EUA que são as potencias tecnológicas usam cédula de papel nas eleições, porque os Brasil, atrasado em todos os sentidos usa as urnas eletrônicas, e se o negocio é tão bom, porque outros países já não compraram?

Visitante Flex W.
Postado

Esse otário é bom, já ví vários vídeos dele, merece destaque

Postado

Deixa de ser preguiçoso. É impossível se aprofundar em um assunto com 2 minutos de vídeo.

Sua empresa vai falir logo com esse raciocínio ^^

Postado

Pelo contrário, quanto mais eu estudo, mais a empresa cresce.

Essa geração que nasceu com a internet não consegue passar mais de 2 minutos se aprofundando em algo... Quer tudo mastigadinho e não consegue sair da superficialidade.

Não é por acaso que cada vez mais temos poucos empresários e muitos empregados.

Postado

Essa geração que nasceu com a internet não consegue passar mais de 2 minutos se aprofundando em algo... Quer tudo mastigadinho e não consegue sair da superficialidade.

fiquei curioso agora, tu trabalha com o que?

Postado

Tsc... Já falei, se for para mandar vídeos longos, coloca o tempo dos highlights....

Deixa de ser preguiçoso. É impossível se aprofundar em um assunto com 2 minutos de vídeo.

E então surgem dois novos amigos no hipertrofia.org, que gravarão vídeos treinando juntos e visitarão um o tópico do outro pra dar likes.

Postado

E então surgem dois novos amigos no hipertrofia.org, que gravarão vídeos treinando juntos e visitarão um o tópico do outro pra dar likes.

Isso foi antes dessa conversa.

tsc... Você não pegou o espírito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...