Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho toda essa crítica bem tosca. Geralmente é um sintoma da doença de síndrome de vira-lata. Nenhum sistema é totalmente eficiente. Pode ver na reeleição de Bush, a polêmica que deu, mesmo tendo os tais papelzinho(e acho que tinha até algum sistema eletrônico nos cartões emitidos).

Acho que as únicas coisas que realmente fizeram sentido no vídeo é "que o TSE manipula a imagem da urna"(mesmo não tendo muitas desvantagens teóricas sobre outros sistemas) e "que o código-fonte deveria ser aberto para universidades".

Postado

Vi os três vídeos.

Realmente é estranho o brasil um pais atrasado em tantas coisas ser avançado justamente nesse ponto.

Por outro lado não há como ter certeza de quem vence uma eleição tão grande. Mesmo com cédulas de papel poderiam haver fraudes, ou erros de contagem como o exemplo lembrado acima, onde o Bush pediu a recontagem contra o Al Gore. A combinação de votos de papel +urna eletrônica também está sujeita as mesmas falhas de manipulação/erros"acidentais" de contagem... Tem a questão das pesquisas de boca de urna,mas elas podem ser manipuladas pela mídia.

Blog oficial: http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...