Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

• 42º Dia (The teimosia never stap2 II)

Bom, não me contentei em ficar parado então peguei uns halterezinhos aqui de casa (8kg cada) e fiz 3x8 Alternada e 3x8 Concentrada, ai peguei aquelas cordas que você prende com o pé e fique fazendo contrações (2x15).

Amanhã vou no Urologista e marcar um exame que não sei o nome, confesso que estou me cagando de medo. Cai na besteira de pesquisar e descobri que posso estar até com um cancêr, to ansioso, preocupado, ansioso e ansioso. Enfim, se amanhã eu já conseguir algum diagnóstico coloco aqui, abraços e se cuidem galerinha!!

Dica: Embora aquelas sopinhas da Vono sejam loada de sódio, com peito de frango picado e brócolis fica uma maravilha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Vish, cara.

O que eu sinceramente faria:

1 - Parar com os treinos momentaneamente. Num futuro próximo vai valer a pena.

2 - Não sei como tu pesquisou e chegou à conclusão que pode estar com câncer, mas se foi na internet, esquece. Não que não possa ser, mas tem 90% de chance de estar se preocupando com uma coisa que não é verdade.

No mais te desejo sorte e melhoras, e faz certinho tudo que o médico mandar, né!

Abraço!

Link para o comentário

Vish, cara.

O que eu sinceramente faria:

1 - Parar com os treinos momentaneamente. Num futuro próximo vai valer a pena.

2 - Não sei como tu pesquisou e chegou à conclusão que pode estar com câncer, mas se foi na internet, esquece. Não que não possa ser, mas tem 90% de chance de estar se preocupando com uma coisa que não é verdade.

No mais te desejo sorte e melhoras, e faz certinho tudo que o médico mandar, né!

Abraço!

Valeu 007, graças a Deus você está certo mesmo hahaha o/ ↓

Fim dos treinos

É galera, não deu boa, o médico pediu uma porrada de exames e mandou eu ficar em repouso total por um mês (até sair os exames), ai eu pensei "Não vou ficar nem fodendo".. Voltamos p/ casa e minha mãe deu uma saída, quando ela voltou disse que foi falar com o dono da Academia e c/ os instrutores - "Se vocês virem ele por aqui o expulsem" - Eles concordaram e tiraram minha inscrição... Fodeu EHAUHEAUHEUAHEUAEUAEUEAUEHAU O jeito é repousar mesmo e esperar os exames e a cirurgia :/

Enquanto isso vou tentar manter umas 1800 kcal por dia :/

Link para o comentário

Bom, hoje minha mãe saiu para almoçar fora então ai vai:

Remada Unilateral: 4x15 - 14Kg

Remada Sentado: 4x20 - Corda

Gemeos em pé: 4x10

Concentrada: 3x8 / 8Kg

Direta: 3x8 / 7Kg/Lado

Por enquanto a dieta ta tranquilo acho (escorrego as vezes, mããs....)

:D

Editado por Andre72
Link para o comentário

Bom, minha mãe saiu de volta - fui em outra academia, paguei a diária e ta ai:

Bench Press ----- 3x12 / 12Kg/Lado

Supino Inclinado ----- 4x12 / 15Kg/Lado

Supino Halter ----- 3x8 / 16 Kg/Lado

Triceps Supinado ----- 3x6 / 15Kg/Lado

Triceps Pulley----- 3x8 / 30Kg

Des. Halteres ----- 3x6 / 8Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x10 / 8Kg/Lado

:D

Link para o comentário

Bom, me pesei hoje de manhã, em Jejum: 70,1Kg..... O corpo está legal até, tirando a barriga maldita....

→Nunca achei que fazer Cutting com IIFYM fosse tão bom!!!! Sério, como meu Sucrilhinhos, pão francês, etc. bem tranquilo, e o melhor: Perdi peso, estou feliz.

Aleatório:

→Bom, estou observando uma massa de Dietas Cutting surgindo no fórum (até ai tudo ok), porém, vejo que muita gente subestima muito a sua TMB... A galera acha que pq limpa a casa e vai até o ponto de ônibus andando já pode multiplicar a BMR por 2, ai a TDEE fica em 3000 e cacetada, faz um déficit de 500, acha que está bom e...... Só minha opinião (ninguém vai ler isso mesmo heuehueueh)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...