Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

• 37º Dia

Acordei e fui fazer um aeróbico de 30 min leve...

17:00

Leg day;

Squat ----- 3x10 / 20Kg/Lado (Forma muito boa, fiquei feliz)

RDL ----- 3x8 / 15Kg/Lado (Idem Squat)

Avanço ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Leg Press ----- 3x6 / 90Kg/Lado (Preferi não fazer mto por causa do Joelho)

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

+ Fiquei treinando o exercício que o Nightly mandou fazer no lugar no extensor (B. SQ) Achei dificil se equilibrar; Mesmo sem peso senti bem o ex. :D

è isso ai, voltando a ativa hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 38º Dia

Acordei, joguei GT6 e treino:

Push

Bench Press** ----- 1 Aquecimento + 4x5 / 25Kg/Lado

Supino Inclinado** ----- 4x8 / 22Kg/Lado

Supino Inclinado Halter** ----- 3x6 / 22Kg/Lado + Drop

Triceps Supinado** ----- 3x6 / 20Kg/Lado

Skull Crusher** ----- 3x6 / 10Kg/Lado

Triceps Pulley**----- 3x6 / 45Kg

18:40

Over Head Press** ----- 3x6 / 15Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Vou começar a periodizar o L/P/P em: Hyper/Heavy (Altas repetições [8~12] e cargas menores // baixas repetições [4~6] e altas cargas)... Menos no dia de perna... Ainda estou com medo, então vou continuar com as mesmas cargas.

→Não sei o que aconteceu, mais acordei com uma força muito boa... Meu supino Inclinado me surpreendeu!

Dia: Hoje uma menina desmaiou na Academia... Ela estava sem comer Carbos a uma semana, não sabia quanto de proteina ingeria por dia (pelo que vi muito pouco) e estava fazendo 1hr de esteira + musculação por dia.... Esse verão é foda!

Video:

Link para o comentário

• 39º Dia

Acordei cedo, joguei gt6 e fiquei vendo videos de Kroc Rows para ver se aprendia um pouco..

Pull (Heavy)

Pull Up Graviton ----- 4x5/1 barrinha só

Barbell Rows ----- 3x5 / 20kg/lado

T-Bar Rows----- 3x8 / 40Kg

Rosca Direta ----- 3x6 / 10Kg/Lado

Rosca Concentrada ----- 3x6 / 10Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x7/ 32Kg/Lado

Rotação c/ Halteres ----- 3x8/ 20Kg/Lado

Kroc Rows ----- 1x18-1x15 / 22Kg

→Kroc Rows literalmente me fodeu euheuaheau... A segunda doeu de mais o ante-braço (O peso é pouco, mas acredite pra mim e muito)

→O treino parece extenso, mas como só dou 30 seg de intervalo (por ai) fiz em 49min

Dia: Tem um cara na Academia que parece o Guga jogando... Vsf!

Fiz uma sopa na ultima refeição do over que meu Deus... Que coisa boa!!! hahahah

Video: YO

Editado por Andre72
Link para o comentário

Bem, talvez essa seja minha última semana de treino... Acho que vou ter que operar essa hérnia mesmo, está incomodando e doendo.... Sei la, li que após a cirurgia só se pode voltar aos treinos 2~3meses depois....Realmente não sei o que fazer :/

Link para o comentário

• 40º Dia

OFF DAY! Bom, vou fazer algumas alterações no treino e dieta enquanto não marcam a cirurgia (provavelmente só vão marcar pra fev/mar) ou seja, la se vai meu 2104 pro ralo... Enfim vai ficar assim:

TREINO: Vou fazer um AB 2x só de superiores e no dia de pernas jogar uma esteira leve por 1hra

Motivo → Foi recomendado que eu não faça muito esforço nas pernas e nem no abdômen e também evitar os compostos como Terra, Squat, Barra fixa etc (Por segurança vou fazer isso)

Foi me recomendado que se sentir dores ou notar que à Hérnia desenvolveu mais cortar os treinos com pesos (nem fodendo ehuehuehuee)

Vou optar por Maquinas (Pulley etc)

DIETA: Vou tentar me manter em manutenção ou deficit de 100 ou superavit de 100 nos dias de treino (Seg/Ter/Qui/Sex) e nos dias de aeróbico em déficit

Motivo → Não adianta eu continuar com o Bulking sem treinar as pernas (Que são as partes que se desenvolvem com maior facilidade em mim)

Ou seja, será praticamente um Cutting por um tempo que não sei...

Bom, como vai ser uma manutenção misturada com cut (E Bulk quando a fome apertar) creio que o treino não vai me foder tanto, quando operar vou ter que parar mesmo e perder tudo, então vou treinar para me sentir bem comigo mesmo :D

Link para o comentário

News: O Urologista disse não saber muito bem o que eu tenho, porém mandou que eu pare com o levantamento de pesos, disse ainda que pode ser grave e se for hérnia corre o risco de estrangulamento, ou seja: Vou ter que parar e é isso, muito obrigado ao Nightly e a todos que viram essa budega aqui, se cuidem e bons treinos, abrass.

Link para o comentário

• 41º Dia

Como eu sou teimoso, vou continuar treinando, só que leve....

Push

Bench Press ----- 3x10 / 20Kg/Lado

Supino Inclinado ----- 3x6 / 20Kg/Lado

Supino Halter ----- 3x8 / 20Kg/Lado

Triceps Supinado ----- 3x6 / 15Kg/Lado

Triceps Francês Uni----- 3x8 / 8Kg

Des. Halteres ----- 3x6 / 10*Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x8 / 8*Kg/Lado

→Tive que fazer o treino em 25 min, então fiz quase tudo em Bi-Sets, por isso as baixas rep e cargas :D

Link para o comentário

• 42º Dia (The teimosia never stap)

Acordei desanimado até de respirar, enfim....

Costas

Puxada Frontal ----- 4x8 / 40kg

Barbell Rows ----- 3x15 / 10kg/lado

T-Bar Rows----- 3x13 / 20Kg (Senti uma fisgada no local da Hérnia....)

Remada Unilateral ----- 3x15 / 14Kg

17:00

30 min de Esteira

→Decidi não treinar Biceps e Trapézio pq me deu aquela fisgada e fiquei com medo...

É extremamente ruim você sentir dores em vários lugares e não ter ideia do que possa ser, vou esperar pela menos pior, é isso ai.

Editado por Andre72
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Cheguei!

Oi, Andre. Teimoso.. hauhhua

Acho que de leve não tem problema, mas toma bastante cuidado, cara. Médico é médico e estudou bastante pra poder afirmar algumas coisas, fica de olho.

Vai com calma.

Abraço!

Link para o comentário

Cheguei!

Oi, Andre. Teimoso.. hauhhua

Acho que de leve não tem problema, mas toma bastante cuidado, cara. Médico é médico e estudou bastante pra poder afirmar algumas coisas, fica de olho.

Vai com calma.

Abraço!

hauehuea, pois é, a teimosia é tensa.... Estou indo bem suave mesmo, pareço uma menininha de 10 anos levantando pesos :/ hahauha, Abrass

• 42º Dia (The teimosia never stap2)

Bom hoje não consegui dormir, coração acelerado, dores, garganta inflamada etc etc.... Estou preocupado, então: OFF DAY

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...