Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tranquilo, voltaremos, se quiser da uma olhada no meu tbm sera bem vindo xD ashuhausha e uma coisa é certa cuida desse tornozelo, nao negligencia o teu corpo, conheço gente q negligencio o tempo necessario pra se recupera e cara é triste ve a pessoa tenta fazer coisas ou movimentos q ja nao consegui mais por sua propria culpa

Postado

tranquilo, voltaremos, se quiser da uma olhada no meu tbm sera bem vindo xD ashuhausha e uma coisa é certa cuida desse tornozelo, nao negligencia o teu corpo, conheço gente q negligencio o tempo necessario pra se recupera e cara é triste ve a pessoa tenta fazer coisas ou movimentos q ja nao consegui mais por sua propria culpa

Siim, bem isso. Vou ler o seu tbm hoje hahaha

peacee

Postado (editado)
  • 8º Dia

Acordei - fui para aula - voltei, tomei 20g de Whey com um pouco de pó de café soluvel e bora pro treino:

A

Peito; Triceps; Ombro

Bench Press ----- 5x5 / 23Kg/Lado

Over Head Press ----- 4x8 / 10Kg/Lado

Supino Inclinado c/ Halteres ----- 3x8 + Dropset / 20Kg/Lado

Fly Reto ----- 3x8 / 18Kg/Lado + Drop

Voador ----- 4x8 + Dropset / 30Kg/20/10

Supininho ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Bench Dips ----- 4x8 / BW + Anilha de 10Kg na cintura

Triceps Pull. Barra V ----- 3x8 / 8Kg

No pós, aquele prato de arroz com frango sagrado (220g de cada); 16:30 mandei umas 300g de Aveia (ÓTIMO) hahahah e no fim do dia um omelete com + umas 20g de aveia.

→Essa semana vai ser foda! Feriado sexta, academia só vai voltar segunda, não sei o que eu vou fazer...3 Dias sem treino, to pensando em treinar duas vezes no dia sei la, vou ver o que vou fazer.

Video:

Editado por Andre72
Postado (editado)
  • 9º Dia

Acordei, joguei PES, depois fui jogar Pokemon Stadium hahahaha e 12:00 treino:

Treino: B

Costas; Biceps; Trapézio

Pull Up ----- 5x5 → Fiz no Graviton c/ 1 Barrinha só

Chin Ups ----- 5x5 / BW

Barbell Row ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Puchador Barra V ----- 4x8 / 45Kg + Dropset

Rosca Direta ----- 3x8 / 8Kg/Lado

Rosca alternada ----- 4x8 / 8Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x10 / 26Kg/Lado

Abs. no Cross ----- 3x15 / 60Kg Bi-Set → Abs. 3/4 + Anilha 5Kg ---- 3x12

→Vou fazer o que o nightly disse e jogar Deadlift no Leg's

Chegando em casa resolvi variar: 200g de Macarrão Integral + 200g de Frango; 16:00 Claro, minha Aveia sagrada e de noite Ovo :D

http://oldschooltrainer.com/3-day-push-pull-legs/

Estou planejando mudar meu treino para Legs/Push/Pull, acho que vai ser legal.

Editado por Andre72
Postado (editado)
  • 10º Dia

Fui para aula de manhã, quando voltei minha mãe me disse que vamos viajar amanhã, fui agilizar as coisas (comprar Frango, Ovos, Batata etc) e consegui arranjar uns Halteres para levar, portanto amanhã farei Peito e Costas e na sexta que estarei lá: Biceps/Triceps/Ombros...Saiu o resultado da UFPR e eu passei a 1ª Fase, UHUL! Enfim, fui pro treino

C

Pernas;

Squat ----- 3x10 / 20Kg/Lado

RDL ----- 3x8 / 12Kg/Lado

Avanço c/ Barra ----- 3x8 / 12Kg/Lado

Agacho no Hack ----- 3x8 / 40Kg/Lado

Leg Press -Bi-set – Panturrilha ----- 3x6 (3x15) / 85Kg/Lado

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

Não me importei muito com a carga, como foi a 1ª vez que fiz os 3 1º's tentei acertar ao maximo a execução

Bom, notei que meu Squat ainda não esta bom; No RDL senti que minha lombar esta muito redonda... Estou lendo o tópico de Mobility e vou começar a fazer e vou aproveitar esses dias de viagem para treina-los

Curiosidade: Hoje na academia vi um cara falando do seu treino, o mesmo disse: "Meu treino é ABCDEF, pra aguentar ele só tomando Hipercalorico e Bcaa, da muita força e agressividade" ... Segurei o riso até não aguentar mais euehuehuehuehe, cada coisa.

Squat:

http://www.mobilitywod.com/2012/08/squat-quick-test-is-it-your-ankles-or-hips/

http://breakingmuscle.com/mobility-recovery/squat-therapy-4-drills-that-will-improve-your-squat

http://station717.wordpress.com/2011/09/30/mobility-drills-for-deeper-squats/ *

Editado por Andre72
Postado

To pensando seriamente em entrar em Cutting, ta foda. O pior é que é só a barriga, os braços, ombros e pernas não estão tao ruins, já a barriga ta gigante (para frente), meu medo é perder muito sendo que meu peso ainda está 'baixo', sei la....

Postado (editado)

• 11º Dia

Bom hoje vou fazer um breve relato... Acordei, arrumei minhas malas e fui para o treino:

A/B

Bench Press ---- 4x6 / 23Kg/Lado

Inclined '''''' ---- 4x12 / 15kg/Lado

Chin Up ---- 5x5 / BW

Pull Up Graviton ---- 4x6 / BW - 1 barra

Militar ---- 4x6 / 10Kg/Lado

Fly ---- 3x8 / 18Kg/Lado

Yates Row ---- 4x6 / 15Kg/Lado

Tri - Set Abs 3x12 (3/4; Cross; Maquina) ---- 5Kg; 55Kg; Max

Kroc Rows ---- 2x15 ---- 26Kg

→Kroc Rows sem Straps é o capiroto! Meus pulsos e antebraço tão latejando kkkkkk

Bom é isso, vou viajar e segunda relato todo o feriadão :D Bom feriado a todos & PEACE!!

Editado por Andre72
Postado
  • 12º Dia

Estava na praia, fiz um treino de Biceps e Triceps caseiro e dieta 100%... Passei o restante do dia jogando Sinuca e Ping-Pong hehehehe

• 13º Dia

Acordei as 7:00, caminhei na praia , quando cheguei no AP fomos em um restaurante de frutos do mar, 30 PILA por cabeça! Honrei meus 30 reais e comi uns 1Kg de Camarão e 1Kg de Peixe heheheh Depois umas partidas de Sinuca; Ping-Pong; Volei e Futeba

• 14º Dia

5 Horas de trânsito para voltar à minha cidade. Fui para minha avó e la tava tendo churrasco e pra minha surpresa ela tinha comprado 1KG de peito de frango limpo hehehe (comi tudo) :D Então fiz o impossível.... Torci o mesmo pé calçando o tênis, la se foi meu trabalho de Squats :/

Amanhã quero ver se começo o Leg/Push/Pull;

A parte de baixo do umbigo ta embaçada... Ta muito alta, pareço um obesinho por causa dela. Amanhã vou me pesar cedo e ver os estragos do Feriado :(

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/

Postado
  • 15º Dia

Bom hoje começa minha rotina nova. Pela 1ª vez fui treinar em jejum total... Me senti normal, só suei bastante, porém força etc tudo igual...

Leg day;

Squat ----- 4x8 / 22Kg/Lado

RDL ----- 3x8 / 20Kg/Lado

Avanço c/ Barra ----- 3x8 / 12Kg/Lado

Agacho no Hack ----- 3x8 / 40Kg/Lado

Leg Press -Bi-set – Panturrilha ----- 3x6 (3x15) / 85Kg/Lado

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

→Meu movimento no Squat melhorou bastante, fiquei feliz, mesmo com o pé doendo pra cara@#!...

→Me bati um pouco no RDL mas ok

Motivação:

Bom, hoje passei o dia jogando LOL hehehe, se alguém quiser me adcionar lá etc.... Apesar que ninguem lê isso aqui, mas tudo bem. Está me incentivando todo dia. Chego no treino e penso: "Pô, se eu não fizer esse ou se eu não elevar a carga desse hoje, à galera do Fórum vai me zuar!" então vou lá e treino melhor ainda e é isso ai :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...