Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera, mais dias sem treino (e sem dormir) também. A situação ta tão feia que tive que tomar umas 3 injeções pra conseguir sair da cama :/ Vou ter que bolar um treino novo que exija o mínimo possível da lombar, porém que continue na pegada de PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Salada... melhoras aí!

Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais.

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

30Min esteira

Bench Press → 2x5 ~ 25Kg/Lado ~ 1x8 20Kg/Lado e Lombar e falhou

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Então, to voltando agora, o jeito vai ser ficar na esteirinha até voltar :( Tudo bem que eu prefiro me cortar com papel do que fazer esteira.... hahahahahahha

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Foi cara :( Então, vou ter que gravar e por aqui mesmo, pq eu me olhando sou um bosta! (Quando eu conseguir fazer again)

Estou voltando a fazer Upper aos poucos, so que Lower, minha parte preferida, ja era :(

Obg Fabi e Priest e todo mundo s2

-

Sério, estava em mente fazer um treininho bom hoje, porém minha lombar deu uma fisgada tão forte no Supino que eu gritei na academia (HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUAHUEHAUEA eu ria muito de mim mesmo)

O jeito vai ser indo de leve, até voltar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...