Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc tb anda comendo tatu??

Eu to fazendo Bulking com eles hahahahahahahaha

Sério, eu acho que vou ter que dar um tempo no Squat e no Terra, não ta dando mais. Estou agonizando de tanta dor aqui

Postado

Bom galera, mais dias sem treino (e sem dormir) também. A situação ta tão feia que tive que tomar umas 3 injeções pra conseguir sair da cama :/ Vou ter que bolar um treino novo que exija o mínimo possível da lombar, porém que continue na pegada de PL

Postado

Putz, Salada... melhoras aí!

Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais.

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Postado

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Postado

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Postado

Treino de hoje:

30Min esteira

Bench Press → 2x5 ~ 25Kg/Lado ~ 1x8 20Kg/Lado e Lombar e falhou

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Então, to voltando agora, o jeito vai ser ficar na esteirinha até voltar :( Tudo bem que eu prefiro me cortar com papel do que fazer esteira.... hahahahahahha

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Foi cara :( Então, vou ter que gravar e por aqui mesmo, pq eu me olhando sou um bosta! (Quando eu conseguir fazer again)

Estou voltando a fazer Upper aos poucos, so que Lower, minha parte preferida, ja era :(

Obg Fabi e Priest e todo mundo s2

-

Sério, estava em mente fazer um treininho bom hoje, porém minha lombar deu uma fisgada tão forte no Supino que eu gritei na academia (HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUAHUEHAUEA eu ria muito de mim mesmo)

O jeito vai ser indo de leve, até voltar :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...