Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinim de hoje:

Yates Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

OHP (Sit) → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Leg Curl → 2x6 ~ 40Kg

Treino leve, minha pressão ta muito inconstante esses dias... Sei lá.

Não tive coragem de abrir a foto... risos. Estamos junto no cutting, voltei!

Ai Fabi hahahahhaha, vamos morrer de fome :(

Postado

Bom galera, amanhã pretendo voltar ao Cutting e aos treino normais. Vou recomeçar com 1900kcal, segunda que vem baixo para 1800 e se o peso continuar descendo bem vou tentar manter 1800kcal :D

Postado

TREINO DE HOJE

Bench Press → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Front Squat → 5x5 ~ 20Kg/Lado

-> bom, ainda n estou conseguindo fazer o Squat normal, apesar de estar gostando MUITO do Front Squat '-'

Postado

Treino dos bão!

Tô em 1600kcals, tá difícil segurar a vontade louca de carbos... risos

HAHAHAHAH, não é facil... No meu caso e o contrario, Cutting para mim e com Gorduras baixas e um dia de refeed pra elas

Front é foda msm pqp, krai deu sorte ainda q da pra fazer o front né q é top.

Sim sim, gostei muito do front

-------

Bom galera, o peso continua e mesa merda coisa, 72,7. Estou passando por alguns problemas. Pessoais, psicológicos, familia e etc.... Coisas de uma pessoa que vai completar 18 anos e ainda se ve "perdido" em relação ao futuro, então a única coisa que vem me alegrando é comer. Vou tentar deixar as calorias em manutenção por 1 mês e depois decidir o que vou fazer, no momento o corpo é minha última preocupação rsrs.

BTW, essa semana tem feriado e pra variar a Academia vai fechar, ou seja, vou treinar amanhã e quinta seguidos.

Postado

Gordura pra mim é de boa controlar e não acho que minha dieta seja tão baixa em carbo (100g+/dia). Esses desejos devem acontecer pq sou mulher, aff!

Eu me sinto tão velha "perto" de vcs :/

Postado

Gordura pra mim é de boa controlar e não acho que minha dieta seja tão baixa em carbo (100g+/dia). Esses desejos devem acontecer pq sou mulher, aff!

Eu me sinto tão velha "perto" de vcs :/

A minha geralmente é 220+g C e 30-40g Gordura, eu devo ser um a mulher, não fico sem Carbos :( UEAHUEHAEHAEAHEHA

Capaz mesmo, enquanto a gente levantar pesos, somos para sempre Jovens. (COELHO, Salada)

Postado

E a vontade de comer um pacote inteiro de pipoca nesse friozinho de SP? Meo Deos!

Gente, profundo o pensamento. Refleti. Sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...