Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera.... ME FODI.... Derrubei uma anilha de 25kg no pé, fiquei morrendo de medo e fui correndo pra casa. Chegando em casa tirei o tênis e a meia e.... Tenho quase ctz que quebrei o Dedão e a unha dele.... Depois eu posto uma foto aqui.

→Acho que minha ansiedade atacou e eu desmaiei... Agora minha mãe está me levando no médico,

TREINO DE HOJE

Bench Press → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Bem na hora que eu estava montando a Barra do Squat a Anilha deslizou e despencou no meu Pé heauheauahea

Editado por xSalada

Publicidade

Postado

Acho que só vai da pra postar amanhã :/

A, esqueci de falar, peso hoje bateu 70,5 :o Porém, o médico hoje mandou eu aumentar bastante o sódio e as calorias, amanhã se eu conseguir pisar na balança vejo quanto deu '-'

Postado

Bom pessoal, tive que dar um tempo no Cutting. Devido ao sangramento e a lesão gerada no dedo optei por deixar a dieta com um superávit pequeno. Vou ver se consigo fazer um treino vem leve amanhã. O lado bom e que minha lombar está nova hahahaha

Postado

Ola galera, segue a foto do meu dedo (Acabei de tirar, está MUITO melhor, acreditem)

http://imagizer.imageshack.us/img716/9231/4yx4.jpg

O peso subiu para 72,5 :( Creio que deve ser uma boa parte de retenção.... Vou tentar fazer dois dias com carbos baixos e tentar voltar a treinar superior. Não sei como ficara o treino ainda, em breve informo

Postado

kraio paresce q saiu algo do lugar ae ou só ta inchado msm o lado de fora do dedo

Esmagou toda a Carne e fez uma Bolsa de sangue gigante hahahahahahhaa

Postado

A

Front Squat → 5x5 ~ 20Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/5/4 ~ 25Kg/Lado

Dips → 3x5/5/4 ~ BW

Hiperextensão → 3x8 ~ 5Kg

Esse foi o treino de hoje galera, fiz o Front Squat X pra não usar muito o dedo, amanhã tem treino again.

Bom, o peso voltou todo... Segunda feira pretendo voltar firme no Cutting e tentar diminuir até 70KG, nem que eu fique com BF alto ainda, 70KG é uma meta que eu quero mesmo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...