Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

5º Dia

Bom, acho que não existe comida suficiente no mundo pra matar minha fome..... Isso resume tudo hahaha

**Algo que esqueci de citar.... faz umas 2 semanas que estou usando a cinta no Squat. O que vocês acham da Cinta em compostos com pouco peso? Dissertem.

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5º Dia

Bom, acho que não existe comida suficiente no mundo pra matar minha fome..... Isso resume tudo hahaha

**Algo que esqueci de citar.... faz umas 2 semanas que estou usando a cinta no Squat. O que vocês acham da Cinta em compostos com pouco peso? Dissertem.

Cinta enfraquece o CORE, ou melhor, atrapalha o desenvolvimento do mesmo e o fortalecimento da lombar caso você use durante a evolução...

Minha sugestão é usar quando começar a ficar tenso pra caralho a progressão...vai te dar mais segurança e pode funcionar como um "carta na manga" pra progredir um pouco mais

Link para o comentário

Cinta enfraquece o CORE, ou melhor, atrapalha o desenvolvimento do mesmo e o fortalecimento da lombar caso você use durante a evolução...

Minha sugestão é usar quando começar a ficar tenso pra caralho a progressão...vai te dar mais segurança e pode funcionar como um "carta na manga" pra progredir um pouco mais

Acha mais certo eu abaixar um pouco a carga e fazer sem a cinta então? Pq em Cutting 35Kg/Lado só ta subindo com a cinta D:

Link para o comentário

B

Squat → 5x5 ~ 33Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 1x5 ~ 28Kg/Lado

Chin Ups → 20Reps ~ BW

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 13Kg/Lado

→Bom galera, como eu esperava.... Não consegui manter a carga no Squat. Eu desci e tive que tirar força do fundo do meu Córtex para subir.....

6ºDia

Hoje eu cortei um pouco os Carbos (-40g) e subi os Lipídeos, bateu em torno de 2100kcal :D

Não consegue manter essa carga e fazer sem a cinta? Creio que a cinta seja válida apenas quando realmente não conseguir mais fazer as repetições

Realmente não consegui fazer com 35 sem cinta, vou ir fortalecendo com 33 sem a cinta mesmo, até voltar ao superavit hahahahha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...