Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

• 7º Dia

Hoje é OFF day... Minha 1ª refeição mandei 260g de Aveia e um pouco de leite e esses são os Carbos de hoje haha. Vou tirar o dia pra fazer uma "fisio" caseira no pé esquerdo e treinar Squats... E claro jogar um pouco :D

Minha dica para esse domingão é: Assistam Thor 2!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o tri é q o night ti passo um treino mto melhor do q oq tu tava fazendo e tu cago pra isso ahsuhauhsuahs se nao consegui fazer agachamento livre nao faz na maquina q tu vai só fude mais teu corpo

Caguei? Eu to praticamente fazendo o treino que ele mandou, nunca tinha feito Militar; Avanço; Pull up; Chin Ups etc... Usava só maquina e agora to fazendo, estou treinando Squats desde semana passada e fazendo Fisioterapia no tornozelo. Não sou Fisiculturista, não posso sair mandando treinos insanos sem ter pratica. Uma coisa e fazer tudo que ele mandou outra é eu ir incluindo de leve os exercicios e treinando a execução, enfim... A gente vai aprendendo :D

Link para o comentário

Isso, agora mande alguém que nunca fez Deadlift, Squats e Militar faze-los, certamente uma lesão na lombar e no ombro. Agradeço muito o nightly, sem ele eu estaria me matando nos Pulleys e outras machines, porém, estou trabalhando duro para fazer Squats, Deadlifts e outros compostos. Vejo muita gente fazendo os mesmo com terrivel forma: Lombar curvada, posicionamentos de pernas errado, não agachar certo etc. Sou daqueles que: Se não for fazer 100% não ocupe a barra/Halter :D

Link para o comentário

uma coisa é o cara nunca te feito e começa errado, outra é nunca te feito e começa certo, qualquer um pode começa no primeiro dia de treino sem nunca te ido na academia com qualquer um deles, squat, deadlift, etc., o que importa é ou te alguem que saiba ensinando ou é a pessoa te pesquisado BEM a execução e começa sem cargas pra fazer do jeito correto, simples, bebes agacham com a maior facilidade do mundo nao sei oq tu ve de estranho nisso ahsuahush

é uma observação, eu nao reparei me nenhuma alteração com referencia ao q o night tinha colocado por isso comentei, que ir colocando aos pocuos? blz, nao tem um pq certo de fazer isso MAS se tu ti senti mais seguro ok, agora, nao tem nada a ve com treino insano ou oq for

Link para o comentário

Siim, concordo com você, porém não é toda academia que contamos com instrutores bons. Sim vejo videos de execução, mais tem que ter pratica pra fazer com pesos. Então cara, não é o que eu vejo de estranho é meu tornozelo... Sofri uma lesão séria e não cuidei, ai quando vou agachar meu pé me desequilibra e não consigo executar o movimento corretamente, é tipo um reflexo, agora estou fazendo Fisio po pé parar de fazer isso hahaha.

Link para o comentário

entendi, sei como é lesão no tornozelo, tive uma em cada jogando futebol americano e um deles cheguei a rompe mas depois da fisio melhoro, os movimentos voltaram todos só quando bato que doi um pouco mas nada demais, e agacha, afundo, até LPO ajudam muito a melhorar, claro depois que acaba a fisio como um exercicio de fortalecimento

Link para o comentário

Vou te passar meu treino antigo, vê se não teve alteração..... Sim era uma bosta kkkkkkkkk

A- Peito, Triceps, Ombro

-Supino Reto Barra -> 4x6/8

-Fly -> 4x6/8

-Supino Inclinado c/ Halter -> 4x6/8

-Voador-> 4x10

-Testa-> 3x6/8

-Coice-> 3x6/8

-Corda-> 3x6/8

-Des. halter-> 3x6/8

-Des. Lateral Uni-> 3x6/8

-Remada Barra-> 3x6/10

B- Costas, Biceps

-Pulley Aberto- 3x6/8

-" " " " Fechado- 3x6/8

-'Cavalinho'- 3x6/8

-'Cerrote'- 3x6/8

-Rosca Direta- 3x8

-Concentrada- 3x8

-Scott-3x8

-Martelo c/ halt- 3x6/8

C-Pernas

-Leg- 3x8 Bi-set c/ Pant.

-Cadeira Extensora- 3x8

-Mesa Flexora- 3x8

-Hack Vertical- 3x8

-Abdutor/Adutor- 3x8

Simm, e tipo, eu lesionei feio ai o médico mandou eu ficar 3 meses com bota, advinha o que eu fiz? Tirei a bota na semana seguinte e voltei a jogar uasheusah Da pra imaginar como está a belezinha...

Editado por Andre72
Link para o comentário

ok mudo muito ahushauhsauhs

Simm, e tipo, eu lesionei feio ai o médico mandou eu ficar 3 meses com bota, advinha o que eu fiz? Tirei a bota na semana seguinte e voltei a jogar uasheusah Da pra imaginar como está a belezinha...

bah imagino x.x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...