Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

bixo eu vi varios videos um atraz do outro ate agora eu n sei a diferença do OHP pro militar pqp

Isso é meio polêmico e bastante debatido, mas vamos lá

overhead press é o movimento onde você ergue um peso acima da cabeça, porém existem variações, como por exemplo o movimento usando impulso dos pés (push press), sem impulso das pernas (strict press), fazendo uso ou não dos quadris, até mesmo o push jerk, etc ,etc...

Lá nos primórdios o militar era feito com os pés juntos e sem movimento do quadril e joelhos, porém com as pernas afastadas constataram que tem mais estabilidade e dá pra levantar mais peso, além de não prejudicar o que realmente importa: progressão obviamente e estímulo ao músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é meio polêmico e bastante debatido, mas vamos lá

overhead press é o movimento onde você ergue um peso acima da cabeça, porém existem variações, como por exemplo o movimento usando impulso dos pés (push press), sem impulso das pernas (strict press), fazendo uso ou não dos quadris, até mesmo o push jerk, etc ,etc...

Lá nos primórdios o militar era feito com os pés juntos e sem movimento do quadril e joelhos, porém com as pernas afastadas constataram que tem mais estabilidade e dá pra levantar mais peso, além de não prejudicar o que realmente importa: progressão obviamente e estímulo ao músculo

Disse tudo, eu geralmente faço a normal, só que quando a fadiga no antebraço bate eu uso o impulso (Push Press)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia

→ Galera do céu, realmente não sei até quando vai esse cutting.... Já estou morrendo de fome e me sentido fraco, morto.... Daria meu rim por 1Kg de Frango empanado hahahahahaha :/

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, passei aqui e curti seu diário, vou acompanhar :)

*Cutting maldito!

Ola. Bem vinda e obrigado o/

Eu daria o mundo para ser aqueles malditos que comem comem comem e não engordam :(

faz um dia do lixo e mata essa vontade cara kkkkk

Vou ter que fazer uma vida lixo para matar minha vontade USAEUASHEUHASUEHASUEAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...