Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

Postado

Vc tb anda comendo tatu??

Eu to fazendo Bulking com eles hahahahahahahaha

Sério, eu acho que vou ter que dar um tempo no Squat e no Terra, não ta dando mais. Estou agonizando de tanta dor aqui

Postado

Bom galera, mais dias sem treino (e sem dormir) também. A situação ta tão feia que tive que tomar umas 3 injeções pra conseguir sair da cama :/ Vou ter que bolar um treino novo que exija o mínimo possível da lombar, porém que continue na pegada de PL

Postado

Putz, Salada... melhoras aí!

Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais.

Postado

Putz, Salada... melhoras aí!

Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais.

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Postado

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Postado

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Postado

Treino de hoje:

30Min esteira

Bench Press → 2x5 ~ 25Kg/Lado ~ 1x8 20Kg/Lado e Lombar e falhou

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Então, to voltando agora, o jeito vai ser ficar na esteirinha até voltar :( Tudo bem que eu prefiro me cortar com papel do que fazer esteira.... hahahahahahha

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Foi cara :( Então, vou ter que gravar e por aqui mesmo, pq eu me olhando sou um bosta! (Quando eu conseguir fazer again)

Estou voltando a fazer Upper aos poucos, so que Lower, minha parte preferida, ja era :(

Obg Fabi e Priest e todo mundo s2

-

Sério, estava em mente fazer um treininho bom hoje, porém minha lombar deu uma fisgada tão forte no Supino que eu gritei na academia (HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUAHUEHAUEA eu ria muito de mim mesmo)

O jeito vai ser indo de leve, até voltar :/

• 3 meses depois...
Postado

Bom, depois de muito tempo, resolvi dar uma atualizada aqui e pensando em fechar este diário e começar outro em Setembro/Outubro (Tempo ta dificil rsrsrs)

Depois daquela lesão na Lombar fiquei duas semanas sem treinar sendo que uma, sem andar, deitado na cama mesmo.

Nunca mais fiz um Terra e tenho medo até hoje.... Vim treinando sem objetivo nenhum, um ABC normalzinho 3/2/1

O interessante é que voltei fazer os Squats a +/- 1 mês e meio. Mesmo esse tempo sem fazer, funcionou MUITO bem para progressão de cargas e queria relatar isso.

Quando parei de treinar voltado a força estava agachando com 35-35 5 reps e em uma dieta com +/- 2500kcal. Agora, em uma dieta com 1850kcal, minhas cargas no Squat subiram para: 3RM → 45 - 45 Kg's. A execução está notavelmente melhor do que quando com 35 - 35, consigo sentir muito mais a perna trabalhar. Bom, é isso ai, mês que vem voltamos heheheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...