Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

Fala camarada, tb sou adepto do SL5x5, dei uma olhada aqui no seu tópico e parece bem interessante.

Muito massa chegar ao BW squat, espero que daqui a pouco vc esteja comemorando o 1,5x e assim por diante.

Quanto ao DL, dá uma olhada na sua técnica e busca fortalecer o core, pq além da carga não estar tão alta (em comparação aos outros exercícios), o sumo deadlift exige bem menos a lombar uma vez que o movimento fica bem mais no quadril.

Neste sentido faça exercícios para o abdomem e para a lombar (recomendo hiperextensão, good morninG) http://www.musculacao.net/exercicios-musculacao/exercicios-de-lombares/

Abraaços e bons treinos

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

B

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado ( Senti os estralos no pé de volta )

Overhead Press → 5x5.../4 ~ 14Kg/Lado (acho que eu nunca vou elevar a carga nessa bosta....)

Deadlift → 1x5 ~ 25Kg/Lado

Chin Ups → 15Reps ~ BW***

Leg Curl → 3x8 ~ 35Kg

Good Morning → 3x8 ~ 10Kg/Lado

→Bom, está muito dificil fazer Chin Ups, então estabeleci uma meta de 20-25 reps por treino, aleatoriamente. Pode ser entre as series, 10 no começo e 10 no final, sei la, vai do humor hahahahaha.

→Hoje de manhã bateu 73Kg ( :( )

e o ganho de massa como está sendo com o sl 5x5?

Cara, quanto ao ganho de massa eu não vi muita diferença [ainda], pois não faço Sl a muito tempo. Já o ganho de força..... hahahahaha

Fala camarada, tb sou adepto do SL5x5, dei uma olhada aqui no seu tópico e parece bem interessante.

Muito massa chegar ao BW squat, espero que daqui a pouco vc esteja comemorando o 1,5x e assim por diante.

Quanto ao DL, dá uma olhada na sua técnica e busca fortalecer o core, pq além da carga não estar tão alta (em comparação aos outros exercícios), o sumo deadlift exige bem menos a lombar uma vez que o movimento fica bem mais no quadril.

Neste sentido faça exercícios para o abdomem e para a lombar (recomendo hiperextensão, good morninG) http://www.musculacao.net/exercicios-musculacao/exercicios-de-lombares/

Abraaços e bons treinos

Opa cara, tomara hahahahahaha.

Então, li seu post hoje cedo e fiz o Good Morning e sexta farei Hiperextensão, muito obrigado cara. :DD

70kg no squat o.o

forte

abraços manolo!

bom dia

Boa tarde Russo hahahahha

Ta legal fazer com 70, só ta dificil agachar até o fundo, falta de mobilidade wins :/

Link para o comentário

B

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado ( Senti os estralos no pé de volta )

Overhead Press → 5x5.../4 ~ 14Kg/Lado (acho que eu nunca vou elevar a carga nessa bosta....)

Deadlift → 1x5 ~ 25Kg/Lado

Chin Ups → 15Reps ~ BW***

Leg Curl → 3x8 ~ 35Kg

Good Morning → 3x8 ~ 10Kg/Lado

→Bom, está muito dificil fazer Chin Ups, então estabeleci uma meta de 20-25 reps por treino, aleatoriamente. Pode ser entre as series, 10 no começo e 10 no final, sei la, vai do humor hahahahaha.

Cara, quanto ao ganho de massa eu não vi muita diferença [ainda], pois não faço Sl a muito tempo. Já o ganho de força..... hahahahaha

Opa cara, tomara hahahahahaha.

Então, li seu post hoje cedo e fiz o Good Morning e sexta farei Hiperextensão, muito obrigado cara. :DD

Boa tarde Russo hahahahha

Ta legal fazer com 70, só ta dificil agachar até o fundo, falta de mobilidade wins :/

é foda ir até o fundo, mais não tem jeito mano, tem que ir, agacho 90 graus não presta haha

Link para o comentário

A

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/5/4 ~ 26Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Dips → 3x5/5/5 ~ BW + 10Kg

Barbell Shrug → 4x8 ~ 25Kg/Lado

Hiperextensão → 3x8 ~ 5Kg

→Minha falta de mobilidade no Squat esta literalmente me fodendo.....

→Na Barbell Rows eu tenho muita facilidade de fazer, minha costa devem aguentar uns 30Kg/Lado fácil, porém meu antebraço não aguenta nem carregar minha mão....

Bom, o treino foi isso, to pensando em fazer Squats amanhã again, com 30kg/Lado e praticar bem a Mobilidade e os Mobilitys, e claro, amanhã é dia do Cardio. /Peso 73,1/

animo campeão..

Essa é a parte ruim do SL na minha opinião... O que antes era minha manutenção, hoje está me fazendo subir bem tranquilo o peso eauheuaheuahuse

é foda ir até o fundo, mais não tem jeito mano, tem que ir, agacho 90 graus não presta haha

Eu não consigo bater a Bunda na panturrilha :/ O máximo que vai e até a linha do joelho D:

Link para o comentário

A

Squat → 5x5 ~ 35Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/5/5/4 ~ 26Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Dips → 3x5/5/5 ~ BW + 10Kg

Barbell Shrug → 4x8 ~ 25Kg/Lado

Hiperextensão → 3x8 ~ 5Kg

→Minha falta de mobilidade no Squat esta literalmente me fodendo.....

→Na Barbell Rows eu tenho muita facilidade de fazer, minha costa devem aguentar uns 30Kg/Lado fácil, porém meu antebraço não aguenta nem carregar minha mão....

Bom, o treino foi isso, to pensando em fazer Squats amanhã again, com 30kg/Lado e praticar bem a Mobilidade e os Mobilitys, e claro, amanhã é dia do Cardio. /Peso 73,1/

Essa é a parte ruim do SL na minha opinião... O que antes era minha manutenção, hoje está me fazendo subir bem tranquilo o peso eauheuaheuahuse

Eu não consigo bater a Bunda na panturrilha :/ O máximo que vai e até a linha do joelho D:

eu também não consigo, eu piro pros caras que conseguem eauuea

Link para o comentário

eu também não consigo, eu piro pros caras que conseguem eauuea

Eu também euaheuaheuhae

acho q ninguem consegue bater a bunda na panturrilha ta doido OO

só se o cara tiver a panturrilha no calcanhar.

procure no Youtube os Squats do Matt Ogus (Flexforall2) hehehehhee

Link para o comentário

Treino Aleatório

14Min esteira (100kcal)

Squat → 4x5 ~ 30Kg/Lado

Hammer Curl Rope → 3x8/6/6 ~ 30Kg

Dips → 2x8 ~ BW

Barbell Curls → 3x6 ~ 12Kg/lado

Francês → 2x6 ~ 10Kg/Lado

***** Bom galera, amanhã (Dia 30) tentarei começar um Cutting... Não sei por quanto tempo (De 1 semana → 1 mês no max). Meu objetivo não é buscar definição, e sim ver até onde disso é retenção e gordura.

Vai funcionar assim:

1 Semana: Somente déficit...... 2 Semana: Aej nos dias OFF's.... 3 e 4 Semana: Aej nos dias OFF e 10-15 min de HIIT pós treino.

→ Os macros vão de acordo com meu humor, alguns dias vou deixar o carbo alto e quase nada de gordura, outrso o contrario e etc... (proteinas serão constantes!)

E isso ai galera, vamos lá.... Espero que eu passe da 1 semana sem morrer de fome. Provavelmente durante esse período as cargas não serão elevadas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...